• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/09/2010 - 11:00h

Vagner Araújo diz que “acordão” será repudiado dia 3


Passeata e comício marcaram a noite dessa terça (28) em Nova Cruz. Em palanque, a pregação foi em nome da liberdade do voto e contra "acordão" político no município.

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo (PSB), não usou de rodeios em seu discurso.

Ele condenou união e conchavos que promoviam composições de contrários, em Nova Cruz. Para ele, o povo vai repudiar esse tipo de aliança em favor da candidata ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini (DEM): "O povo vai dar uma resposta à união do prefeito e do ex-prefeito à candidata do retrocesso”, alfinetou. 

O deputado federal João Maia (PR) e o candidato a deputado estadual, Fábio Dantas (PHS) também estavam na mobilização que contou com o vice-prefeito João Paulo (PR) e mais quatro vereadores: Antônio Gomes (PR), que é presidente a Câmara; José Jeconias, o "Nia" (PMN), que foi o vereador mais votado,  Fernando Bezerra (PSB) e Beto Martins (PSB).

Suplente na chapa do senador Garibaldi Filho (PMDB), Max Andrade (PR), que já foi vice-prefeito da cidade, era quem mais pedia para o povo votar "40 "no domingo (03).

“Essa história de já ganhou e de pesquisas, vocês mostraram nesta noite que não existe nada disso. A candidatura de Iberê cresce no RN e também na maior cidade do Agreste", alardeou Vagner.

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa da Vitória do Povo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. josé lima diz:

    Volta para Lucrécia, Vagner!
    Lá, pela condições óbvias – de “curral eleitoral”, talvez você ainda consiga uma “boquinha”.
    Em 2012… claro!
    Mas, como o mundo vai acabar em 21/12 daquele ano, será uma vitória de Pirro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.