• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 06/05/2021 - 20:40h
Live

“Vai ter voto impresso” nas eleições de 2022, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro convidou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para a sua live semanal (Reprodução)

Jair Bolsonaro convidou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para a sua live semanal (Reprodução)

Por Murilo Fagundes (Poder 360)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira (6.mai.2021) que, se o voto impresso e auditável for aprovado no Congresso, será adotado no Brasil. “Se não tiver voto impresso, é sinal que não vai ter eleição! Acho que o recado está dado”, declarou em sua live semanal.

Bolsonaro fez um comentário a respeito de uma declaração do ministro Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), de que o voto impresso criaria o “caos” no Brasil. A fala foi feita em entrevista à GloboNews, na 4ª feira (5.mai.2021).

Jesus Cristo

Olha, eu acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Só pode ser. Não pode ser contestado. Estou preocupado. Se Jesus Cristo baixar na Terra, será [office] boy do ministro Roberto Barroso”, disse.

“Se o Parlamento brasileiro por maioria qualificada de 3/5 aprovar e promulgar vai ter voto impresso em 22 e ponto final. Vou nem falar mais nada. Vai ter voto impresso”, declarou Bolsonaro em sua live, ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Observaram o presidente da CEF todo sorridente? Certamente está rindo dos mutuários que pagam 25 reais de TAXA DE OPERAÇÃO cada vez que quitam uma prestação do MUNHA CASA, MINHA DÍVIDA.
    Vocês sabiam que a CEF não permite a entrada na agência do cliente que desejar encerrar sua conta corrente?
    Bolsonaro finge que de nada sabe.
    O povo? O povo que se lixe.

  2. Pedro Rodrigues diz:

    Bolsonaro está acuado e desesperado. Solta bravatas e palavras ao vento como nunca. Mas perde apoio dos militares, está com a família toda sob investigação, CPI da covid mostrando os crimes dele e da sua patota diariamente, Haia investigando, e intenção de voto em queda livre.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    A CAVALGADURA MOR, conforme se verifica…cada dia mais sem rumo, destrambelhada e desesperada…a CAMINHO DO CADAFALSO!

    Podem Anotar, na exata medida que o GENOCÍDIO se aprofunda e a CPI caminha na elucidação e comprovação do morticinio meticulosamente planejado pelo governo que adotou a necro-politica como MÉTODO…em seu projeto neo-liberal absolutamente
    tetrico…!

    Nesse contexto, o idiota e imbecil chapado que está na cadeira PRESIDENCIAL, continua tal e qual chefe de torcida, disseminando as mesmas mentiras, através das quais foi Eleito, bem como, EM COMPANHIA DE PASTORES PICARETAS…fazendo as mesmas ameaças com fundo militar e religioso, de mais disso… usando e abusando de jargões anti-Comunistas do século XX.

    Nessa tenebrosa teia dos efeitos colaterais da implantação da NEOLIBERAL política da morte no seio da PANDEMIA COVID-19, AFIRMO SEM RODEIOS E SEM MEDO DE ERRAR, O EXCREMENTISSIMO JAIR CLOROOUINETE BURRO NARO, MUITO PROVAVELMENTE..DE DEZEMBRO NAO PASSARA…,!

    POR FAVOR BOLSOMINIONS, BURRO NARIANOS E REACIONARIOS DE PLANTÃO, INCLUSIVE OS DE MA-FE, ALEM DOS VOTANTES ÚTEIS/INÚTEIS…ANOTEM!!!

    UM baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN.7318

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    A respeito da idiotice e do anacronismo chamado voto Impresso, verdadeiro retrocesso com a digital do autoritarismo e OBSCURANTISMO em pleno século XXI.

    Quem sabe, daqui um pouco a CAVALGADURA MOR, PORVENTURA EM SEU BIZARRO E LUNÁTICO MUNDO, NAO PASSE SUGERIR QUE O VOTO SEJA REALIZADO EM URNAS DE MADEIRA DENTRO DAS SACRISTIAS E IGREJAS PENTECOSTAIS , SOB O COMANDO DE PASTORES PICARETAS..SABIDAMENTE SEUS ALIADOS E CÚMPLICES PREDILETOS…!?!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318

  5. João Claudio diz:

    Venceu a eleição com o voto eletronico e ainda desconfia que foi roubado. Imagine o que essa bosta estaria dizendo hoje se tivesse sido derrotado? Hein?

    Tu sabe, Hermírio?

    • Hermiro Filho diz:

      Sei muito bem dos milhões de robôs que compareceram dia 1° de maio às ruas, numa demonstração de forças apoiando o BURRO NARIANO em todos os recantos do BRAZIL.

  6. François Silvestre diz:

    É um cagão. Ameaça que assusta quem? Toda semana faz uma bravata de bosta. Chefete de gangues e presidente de nada. Vai, cagão, cumpra as ameaças e tenta dar golpe. Aqui, ó.

  7. “NETINHO MAGNATA” diz:

    BOLSONARO 2022 ✅ 🇧🇷

  8. Hermiro Filho diz:

    Faltou explicar qual dezembro o CAPITÃO irá entregar o poder.
    Já sei! Janeiro de 2027.
    Alguém comentarista de plantão sabe informar o que aconteceu no dia 1° de maio: aquela multidão que saíram às ruas do BRAZIL foi montagem ou aconteceu entregas de um pão com mortadela acrescido de R$ 30,00 reais?
    Falar em voto impresso que medo a esquerda tem sobre isso?.

  9. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    O BURRO NARIANO HERMIRO FILHO, CONTINUA FUGINDO DAS RESPOSTAS E EMPACADO TAL E QUAL UMA MULA, DESTILANDO E DISSEMINADO ODIO E BABOSEIRAS DETERMINADO PELO GABINETE DO ODIO COMANDADO PELA CAVALGADURA MOR, ATRAVES DAQUILO QUE ELES (COMO AMERICANOFILOS..DENOMINAM FAK NEWS), NA VERDADE MENTIRAS.

    Não se avexem não, mais dia menos dia essa figuras obtusas e aparvalhadas, pari passu irão se esconder da própria vergonha.., SO UMA QUESTAO DE TEMPO!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN.7318

    • Hermiro Filho diz:

      Esqueça esse tal gabinete do ódio, negacionista, genocida, facista, nazista, matador de gay, fogo na Amazônia, louco, miliciano, use a máscara, etc.
      Mude o disco, comunistazinha meia tijeja.

  10. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Vá ler, estudar e pesquisar debiloide BURRO NARIANO, tu , por uma acaso, sabe o que é comunismo.?!

    EU FALE LER , MAS NÃO NO WATZHAPS, FACEBOOK TWITER ETC……COMPREENDEU…?!

    Se Vossa senhoria, realmente sabe ler e interpretar, procure saber o que é linguagem discursiva historicamente pautada pelos Sports Press da vida, bem como os grandes jornais, televisões e outros meios de comunicação massa, deveras monopolizados desde o Brasil das Capitânias Hereditárias.

    Se não sabes, o fantasma ideológico do comunismo, podemos dize-lo como sendo um um imaginário que assombra o sujeito supostamente pragmático, uma vez que se encontra além da percepção imediata. Na realidade uma fantasmagoria evocada como ameaça de perigo, falada pelo outro e que se encontra revestida por histórias e sentidos vindo de alhures.

    ENTENDEU…?!?!

    Ôpoo desmiolado que só enxerga fantasmas acerca da suposta ameaça do comunismo Tupiniquim que jamais existiu…!!!

    Quem sabe um psicologo, um analista ou até um psiquiatra com boa formação acerca do processo histórico, não possa te ajudar ..!?!?!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  11. mdm diz:

    AQUELA MULTIDÃO QUE “SAÍRAM”. Pode isso, Domingos Paschoal Cegalla?

  12. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    E isso MDM, os SUPOSTOS homens de bem apoiadores incondicionais da CAVALGADURA MOR, são, Deveras perfeitos na sintaxe, na gramática como um todo e, inclusive em seu português castiço…!

    Kkkkkkkkk
    Um baraco..
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN.7318

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.