• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 21/08/2020 - 14:29h
Pesquisa Difusora/Agorasei

Veja avaliação dos governos Rosalba, Fátima e Bolsonaro

Veja abaixo, avaliações dos governos Rosalba Ciarlini (PP), Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro, na Pesquisa Rádio Difusora de Mossoró/Instituto Agorasei, divulgada nessa sexta-feira, com foco em Mossoró.

Governo Rosalba CiarliniGoverno Fátima Bezerra

Governo Jair BolsonaroPesquisa teve trabalho de campo feito pelo Instituto Agorasei de Natal, no período de 14 e 15 de agosto.

Foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 600 entrevistados, sendo 547 na zona urbana e 53 na zona rural (600 no total).

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ângelo Jr diz:

    Jornalista??? Amigo, vc não sabe o que é jornalismo nem olhando no dicionário… Que opinião fajuta é essa rapaz, tudo invertido aí… Fátima não tem 5% de aprovação, nem mesmo dentro dos seus militantes. Rosalba é imbatível em Mossoró, e o Presidente Bolsonaro tem 3 vezes, no mínimo, desse percentual que somente um jornalista amador tem coragem de divulgar uma porcaria dessas.

  2. Francisco diz:

    Esse deputado Alison Bezerra pode sim dá muita dor de cabeça na prefeita. Já o presidente vem subindo a galope na aprovação dos brasileiros. Eu continuo apostando todas minhas fichas nele. Ouvi dizer que o principal líder da oposição, já está falando em indicar o vice noutra chapa. Isso quer dizer que está convencido da pouca possibilidade de sucesso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.