• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/10/2018 - 22:40h
Band Natal

Veja debate Ao Vivo ao Governo do RN

Veja debate ao vivo promovido pela Band Natal, neste momento, entre os candidatos ao Governo do RN. 

O mediador é o jornalista Diógenes Dantas.

Os debatedores são os candidatos Fátima Bezerra (PT), da Coligação Do Lado Certo, e Carlos Eduardo Alves (PDT), da Coligação 100% RN.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. LSV diz:

    Pergunto aos dois candidatos ? Será que eles pretendem fazer como Robinson Farias que fez uma apropriação indébita de quase um milhão de reais da UNIMED Rn ( plano de saúde ) nos obrigando a entrar na justiça e por atitude ética não informamos e não divulgamos na imprensa essa realidade antes do fim do primeiro turno.
    Continuamos atendendo a todosc. O DÉBITO É DO MÊS DE MAIO/ 2018.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Quanto ao debate, vou por blocos.
    A reforma na maioridade penal é necessária agora. São exemplares as sugestões de creches e ensino aos menos favorecidos. No entanto, resultados a longo prazo, o que não se pode esperar. Os menores vêm sendo exemplarmente doutrinados por facções criminosas e manejam armas de forma experiente, matando por um espirro da vítima, ou até sem ele. Muitas vezes, apresentam um deboche estampado no rosto, característica de crueldade.

    • Naide Maria Rosado de Souza diz:

      Os Institutos Técnicos, os que trazem retorno mais imediato, foram trazidos por Rosalba Ciarlini, quando senadora. A César o que é de César.
      Quanto ao rombo financeiro sofrido pelo nosso país, independentemente de ter sido perpetrado por partidos variados, ocorreu sob a égide do PT.
      Nunca a ganância atingiu tais patamares. Era tanto o dinheiro roubado que fica difícil imaginar onde seria abrigado. Repetindo, tudo com o conhecimento dos líderes petistas.
      Pode-se dizer que a ganância era tanta, tanta, que vazou e vazou feio. Se houvesse, digamos, um projeto chamado “Auxílio aos Inválidos do Alto do Brejo”, haveria ali o agente usurpador.

      • Naide Maria Rosado de Souza diz:

        Quanto a energia eólica e a voltátca o candidato Carlos entende bem a necessidade de implantá-las e desenvolvê-las, haja vista o benefício ao meio ambiente e ao povo. Pergunta para aluno do ensino primeiro.

        • Naide Maria Rosado de Souza diz:

          Aqui, cabe um alerta. Quem assumir o governo, encontrará uma máquina desmantelada em último grau. Ora, precisaremos de um trabalho apoiado pelo governo federal. Bom estarmos em harmonia com Brasília. O candidato Carlos me parece mais próximo ao governo federal, persistindo o que dizem as pesquisas. Acesso favorável ao candidato.

  3. fernando diz:

    Pelo que diz essa senhora, Rosalba foi perfeita como governante.

    • Naide Maria Rosado de Souza diz:

      Se essa senhora for eu, fiquei adstrita ao debate dos candidatos e mencionei apenas uma vez o nome de Rosalba.
      Carlos Eduardo apresentou esquema voltado à recuperação econômica ou estabelecimento de uma economia proveniente dos recursos naturais do estado. Trabalho de força própria e parceria com o governo federal, haja vista apoiar o candidato à presidência líder nas pesquisas, digo.
      Fátima foi repetitiva, seus argumentos ficaram cansativos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.