• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/10/2020 - 18:56h
Guia Eleitoral

Veja estreia dos candidatos a prefeito de Mossoró

Começou hoje (sexta-feira, 9), a programação em rádio e televisão dos programas eleitorais que vão ser exibidos até o dia 12 de novembro.

Em Mossoró, veja abaixo vídeos e resumos dos programas dos seis candidatos à prefeitura.

Allyson Bezerra (SDD) – Coligação Muda Mossoró

O deputado estadual e candidato Allyson Bezerra fez um resumo em um minuto e cinco segundos de sua trajetória de vida, iniciada no Sítio Chafariz, focando e apostando na educação como alavanca à mudança e transformação humana e à gestão pública.

Cláudia Regina (DEM) – Coligação Juntos por Mossoró

Em seu primeiro programa eleitoral na televisão, Cláudia Regina abordou – em 2 minutos e 24 segundos – questões relacionadas à Justiça Eleitoral, sua gestão de menos de um ano como prefeita em 2013, além de se arriscar em críticas à atual gestão (incomum até o momento). A sua cassação (11 processos), avaliou, foi pagar por “erro dos outros” (insinuação quanto à então governadora, sua aliada, e hoje prefeita e adversária Rosalba Ciarlini (PP).

Irmã Ceição (PTB) – Coligação Mossoró para Todos

Em apenas 21 segundos, a candidata Irmã Ceição mostrou convenção partidária que a consagrou como candidata e lembrou sua passagem curta pela Câmara Municipal, assumindo como suplente por poucos dias.

Isolda Dantas (PT) – Coligação Mossoró que o Povo Quer

A deputada estadual e candidata a prefeito Isolda Dantas apresentou em um minuto e 48 segundos a sua história, origem, atividades políticas como vereadora e agora integrante da Assembleia Legislativa, além de passagem por governos Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT).

Ronaldo Garcia (PSOL)

Em 21 segundos, a candidatura a prefeito pelo Psol foi apresentada pela candidata a vice-prefeito,  Yasmin Dias, do mesmo partido.  Enfatizou que faziam campanha sem material formal de propaganda, de modo alternativo.

Rosalba Ciarlini (PP) – Coligação Força do Povo

Atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini aproveitou a estreia do guia eleitoral para fazer um apanhado de realizações administrativas, dissertar sobre sua biografia e colecionar depoimentos de familiares. Ela tem o maior tempo no guia eleitoral, com 3 minutos e 57 segundos.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.