• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/06/2011 - 22:50h
Sucesso

Veja mais flagrantes da noite do “Só Rindo 2”

Cobertura fotográfica revela diversidade e miscigenação social em evento marcante da cultura local

 

"Só Rindo 2" passa de mão em mão em noite de autógrafos (Ricardo Lopes)

A repercussão do lançamento em Mossoró nessa terça-feira (21), do livro “Só Rindo 2 – A política do bom humor do palanque aos bastidores” continua ecoando. Na internet, na mídia convencional.

Mas principalmente na chamada divulgação boca a boca.

Quem foi, não tem do que reclamar. A começar do atendimento e produtos do “Dom Buffet”, capitaneado por Marinalva Marques (84-3312-6011/84-9119-3680), cerimonial desburocratizado e discursos curtíssimos.

Muita gente que não pode ir, por outros compromissos, sabe que perdeu oportunidade de participar de um acontecimento descontraído, sem formalismos comuns a esse tipo de evento, além de encontrar ou reencontrar dezenas de pessoas do universo social local e regional. “Encontro de amigos”, como assinalado.

Milton Marques, reitor da Uern, apresenta livro e autor

O lançamento na TV Cabo Mossoró (TCM), inicialmente previsto para seu parque de antenas, teve que ser transferido como “plano B” para sua área interna, em face de chuva que castigou boa parte da noite mossoroense àquele dia. Nem assim houve dispersão.

O comparecimento maciço de público diversificado, de um simples cabeleireiro a uma deputada e juiz de direito, mostrou que a diversidade e miscigenação social foram o forte da noite.

Outros tantos, que não podiam ficar à sequência para noite de autógrafos, devido outros compromissos àquela hora, passavam rapidamente para desejo de sucesso ou compra de exemplar do livro.

Enfim, uma noite inesquecível para mim. Mossoró não me negou “fogo”. Enraizou-me de vez em suas entranhas, filho-soldado que a adora de graça.

* Veja abaixo, uma sequência de fotos de autoria de Fausto Maia, Blog do Jota Belmont e o talentoso Ricardo Lopes. Veja AQUI matérias postadas quarta-feira (22) e ontem (quinta-feira, 23), com igual abordagem.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Dulce Cavalcante diz:

    Caro Carlos Santos
    Parabens pela festa impecável de lançamento do “Só rindo”. Gostei muito dos causos e com certeza vou poder ler em voz alta para uma mossoroense de 87 anos ,mas muito lúcida e atenta a sua terra .Acredito que como eu ,ela vai se deliciar com o tom de irreverência dito com muita verdade e bom humor Até um próximo rsrsrs!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.