• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/12/2020 - 23:30h
Mossoró

Vereador anuncia nomes selecionados para seu gabinete

Pablo com as duas selecionadas (Foto: divulgação)

O vereador diplomado Pablo Aires (PSB), de Mossoró, anunciou nessa quarta-feira (23), em suas redes sociais, resultado de processo seletivo inédito que promoveu, para contratação de duas pessoas para ocuparem cargos em seu gabinete.

“Chegamos ao fim do nosso processo seletivo e é com muita felicidade que venho informar a todos vocês os nomes das duas pessoas selecionadas para integrar o nosso gabinete: Darly Alves e Ekarinny Medeiros”, comunicou.

“É a primeira vez que um vereador da câmara de Mossoró faz um processo seletivo para selecionar assessores. Também é a primeira vez que teremos uma mulher trans e uma jovem cientista trabalhando no poder legislativo municipal”, disse.

Pablo Aires, que vai estrear na Câmara Municipal em janeiro de 2021. Com formação em direito e administração, o vereador foi eleito dia 15 de novembro último com 1.857 votos.

Nota do Blog – Iniciativa interessante e um detalhe a mais: Ekarinny Myrela de Medeiros foi destaque nacional ano passado, ao ganhar prêmio máximo da 17ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), maior evento do gênero no país. Veja detalhes AQUI.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Faltou dizer os salários das auxiliares do vereador. Impossível imaginar que sejam menos de 21 mil reais mensais.
    Ou não é de mais de 21 mil reais mensais os salários de funcionários que sequer concluíram o nível médio e foram nomeados sem concurso para funções que ninguém sabe quais são?
    Nem os nomes destes funcionários os vereadores sabem.
    Perguntei ao vereador Raério e ele me disse que não sabia. A vereadora Sandra Rosado também não sabe. Até no MPRN eu perguntei, mas a informação que recebi é que tentaram ver no Portal da Transparência e não conseguiram ver os nomes dos funcionários tão bem remunerados porque era necessário colocar o npme e o CPF dos funcionários.
    Acredito que no governo das mudanças o mossoroense possa saber o nome destes tão bem pagos funcionários.
    Ou será que o Portal da Transparência vai continuar funcionando do jeito que está e nos convença que vamos continuar na mesmice de sempre?
    MUDANÇAS OU MESMICE?
    Em breve saberemos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.