• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/02/2016 - 19:20h
Mossoró

Vereador diz que foi vítima de trama na “Operação Desmob”

Entrevistado agora à noite pelo programa “Cenário Político” da TV Cabo Mossoró (TCM), o vereador governista Soldado Jadson (Solidariedade) comentou sobre a chamada “Operação Desmob (veja AQUI)”, deflagrada pelo Ministério Público do RN (MPRN) ano passado, na então Secretaria da Mobilidade Urbana, envolvendo cerca de 14 pessoas.

Jadson: aponta trama (Foto: Valmir Alves)

Segundo Jadson, “isso foi fruto de pessoas que lançaram candidatura a vereador, dentro da secretaria”. Envolvido no episódio, Jadson assegurou que está muito tranquilo e sente-se vítima também.

Para ele, “tentaram emparedar o secretário (Charlejandro Rustayne, que foi afastado) e atingir a mim, o vereador”.

E acrescentou: “Era uma tentativa clara de tentar ocupar um espaço político. As pessoas irresponsavelmente chegaram a me acusar. Disseram que eu tirava multas de pessoas em troca de votos”.

Vítimas

O parlamentar aproveitou para manifestar “solidariedade às pessoas, agentes de trânsito, que também foram vítimas dessa manobra”.

Ele lembrou: “Nós é que corroboramos a denúncia de supersalários”. Instigado por um telespectador, destacou que o vereador Genivan Vale (PROS) fez a denúncia. Nós viemos a público e denunciamos que existiam pessoas com salários astronômicos”.

Toda essa situação, para Jadson, mexe com muita gente inocente. Famílias foram prejudicadas e quem fez isso não sabe a dimensão do que criou.”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. arthur diz:

    sei que esse senhor se elegeu com ajuda dos votos do povo do conjunto vingt rosado, prometendo mundos e fundos. Pois bem, o bairro continua cheio de lixo, cada vez mais inseguro e com todas as ruas, sem exceção, esburacadas e estragadas. Ou seja, mais piorou que melhorou nesses 4 anos de mandato do “vereador do bairro”. Não engana mais ninguem.

  2. jose luiz da silva diz:

    esse vereador quando era oposição era mais antenado com as cobranças em favor da população depois que passou para o lado do prefeito sumiu com as cobranças o que se percebe e´uma defesa das mazelas da prefeitura torço para que não se reeleja.

  3. George Duarte diz:

    Concordo com as opiniões acima, esse senhor que se elegeu com votos dos moradores do conjunto prometeu abertura do posto policial, prometeu termino da creche que até hoje continua um abandono só. O que esse vereador trouxe de bom para o conjunto foi a lombada eletrônica que antes os moradores pediam a duplicação.
    Atuação PIFIA em favor do nosso conjunto, porem hoje tenta reconquistar alguns votos com uma dança aeróbica na praça abandonada, deteriorada do conjunto. Espero que os moradores lembrem e acertem no voto.

  4. Edurado Costa diz:

    Esse vereador se faz de vítima . SABEMOS de seu comportamento no cerco político em Mossoró , com Coronéis e um Major da PM , inclusive, com denúncias falsas contra os oficiais . Está sendo também processado por oficiais da PM . Aguardemos os fatos !!

  5. Manoel diz:

    Ainda bem que vc passou em outro concurso se…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.