• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 09/12/2020 - 09:46h
Primeiro emprego

Vereador eleito faz seleção para contratar assessores

Aires: oportunidade (Foto: assessoria)

O vereador eleito em Mossoró, Pablo Aires (PSB), iniciou o processo seletivo para o preenchimento de duas vagas da assessoria parlamentar do seu gabinete na Câmara dos Vereadores de Mossoró. As vagas são destinadas a jovens em busca do primeiro emprego.

Os interessados devem preencher o formulário que está disponível na bio do Instagram do vereador (@pabloairess). Para participar da seleção, é necessário ter 18 anos de idade, já ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário e nunca ter trabalhado formalmente de carteira assinada.

Os dois selecionados irão integrar a equipe do Gabinete pelo período de um ano.A iniciativa é um compromisso de Pablo Aires, que irá repetir o certame anualmente ao longo dos quatro anos do mandato, oportunizando 8 vagas de primeiro emprego para jovens de Mossoró.

“Nosso objetivo é formar um gabinete técnico, além de ajudar jovens da nossa cidade que ainda não tiveram uma oportunidade de trabalho”, declara Aires.

Pablo Aires foi eleito vereador no último 15 de novembro com 1.857 votos.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Tá cometendo um erro, os cargos adnatum pertencem ao legislativo e este coloca cotas a disposição do edil, são cargos comissionados não dando direito a emissão de contrato de trabalho, todo processo é oficializado através de portarias inclusive assinadas pela presidência da Casa Legislativa, fica claro que toda responsabilidade inerente à qualquer processo judicial e trabalhista que vier a existir é de responsabilidade da Câmara, para isto existe em cada Casa Legislativa um Regimento Interno. É o ABC que cada legislador tem que conhecer e cumprir. Nenhum legislador tem CNPJ, só as Casa Legislativa (no caso), possui. O vereador que quer ofertar trabalho p a população, elaborem projetos para tal fim.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vereador pode simplificar isto nomeando para sua assessoria os funcionários nāo concursados que sequer concluíram o segundo grau e todos os meses recebem mais de 21 mil reais a título de salário.
    Difícil vai ser saber quem são estes funcionários. O que se sabe é que existem, mas os nomes…
    Tem coisa que só acontece em Mossoró.
    Sucupira perde é feio.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.