• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/04/2021 - 15:40h
São Miguel

Vereador cobra atenção e apoio de partido no RN

José Nelto foi eleito ano passado (Reprodução de peça de divulgação)

José Nelto foi eleito ano passado (Reprodução de peça de divulgação)

Vereador eleito pelo Solidariedade em São Miguel, Alto Oeste do RN, o servidor público José Nelto de Carvalho obteve 591 votos e garantiu uma das 11 vagas na Câmara de Vereadores do município. Mas, está se sentindo isolado pelo partido.

Em desabafo ao Blog Carlos Santos, relatou que “até hoje não recebi uma ligação do partido. Já tentei conversa com  a Executiva do estado, ou até mesmo com os deputados estaduais do partido, no entanto, sequer tive um retorno”.

O outro lado

Essa página conversou com o presidente estadual do Solidariedade, vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, sobre as queixas de José Nelto, que é também o primeiro deficiente visual a ser eleito vereador no RN.

– O partido não tem meios maiores para dar apoio ao vereador. Naquilo que possa ser encarado como contribuição técnica, suporte em termos de orientação e formação, é possível. Estamos abertos e temos interesse, logicamente – comentou Amorim.

“Gostaria de externar minha insatisfação. Acredito que o partido pode também colaborar com os mandatos dos respectivos deputados para com a população micaelense”, reforçou José Nelton, se referindo aos parlamentares estaduais Cristiane Dantas, Kelps Lima e Subtenente Eliabe Marques.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    José Nelto, bem-vindo! O presidente de seu partido também o é da CMM, terra de Santa Luzia, “estrela guia “. A luz que falta aos seus olhos, Nelto, surgirá em forma de excelente mandato. Acordem todos, os santos não dormem. Querem Nelto como edil participativo. Micaelenses, movam-se!
    .

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não se preocupe se hoje você, vereador José Neto, não consegue falar com nenhum deputado do seu partido. Em 2022 você é que não terá temoo de falar com os que o procurarão. Serão tantos…
    Quanto ao Lawrence ele anda muito ocupado. Procura saber onde colocaram o coentro, a cebola, o pimentão, o alho e as azeitonas compradas na licitação realizada pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ no dia 16/12/2020 e que custou aos cofres públicos apenas 143 mil reais.
    Não entendo o TCM, TCE ou o MPRN não terem se manifestado a respeito dessa licitação que adquiriu também queijos, manteiga, óleo e carnes de animais sadios.
    Adorei a resalva SADIOS no item carnes. Alguém compra carnes de animais doentes?
    Fique tranquilo, José Neto.
    Em 2022 você será muito procurado.
    Torço para que lá o Lawrence descubra onde está o coentro. Pelo menos isso.
    SUCUPIRA PERDE FEIO PARA MOSSORÓ.

  3. Lair Solano Vale diz:

    Em 2022 vai sobrar político na sua porta aí em São Miguel.
    Depois da reta tabajara os donos de partido olham ainda para Mossoró.
    O que importa é a grande Natal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.