• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/08/2021 - 14:30h
Segurança

Vereador Tony Fernandes cobra diárias operacionais para PM’s

Tony aponta carência de alta de fardamento, estrutura física dos batalhões caindo aos pedaços, viaturas sucateadas e outros problemas (Foto: Edilberto Barros)

Tony aponta carência de alta de fardamento, estrutura física dos batalhões caindo aos pedaços, viaturas sucateadas e outros problemas (Foto: Edilberto Barros)

O vereador Cabo Tony Fernandes (SD) cobrou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4), melhores condições de trabalho para os policiais militares do Rio Grande do Norte.  O vereador, que também é policial militar, denunciou que os agentes não receberam diárias operacionais de junho e julho.

As diárias são pagas aos PMs que aceitam trabalhar durante o período que deveriam estar de folgas, para cobrir o déficit e reforçar a segurança pública em todo o Estado.

De acordo com Tony, há um indicativo de paralisação da categoria caso as diárias e as condições de trabalho não melhorem. Outras questão que também estão incomodando a categoria são a falta de melhores condições de trabalho.

“É falta de fardamento, estrutura física dos batalhões caindo aos pedaços, viaturas sucateadas. Em muitas cidades os policiais não recebem o vale alimentação. E agora, a falta de pagamento das diárias operacionais”, destacou.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roncalli Guimarães diz:

    Atraso de diárias operacionais da PM sinceramente é uma atitude administrativa covarde. O policial na prática trabalha por dois ou três. Ele usa sua folga pra cobrir um déficit de policiais e isso o leva ao limite sua tolerância ao stresse , esgotamento psicológico e físico. Pagar em dia seria o mínimo de reconhecimento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.