• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/07/2016 - 07:50h
Mossoró

Vereadora e irmão de Jório Nogueira trocam ofensas na Net

O dia começou quente nas redes sociais, a partir de Mossoró. O epicentro de mais uma celeuma é outra vez a Câmara Municipal de Mossoró.

Em seu endereço próprio no Facebook, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) atritou-se com o lojista Joaílson Nogueira Régis, irmão do vereador-presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

"Joá" esgrimou com Izabel (Foto: redes sociais)

O bate-boca virtual partiu de postagem inicial da vereadora, criticando Jório por falta de transparência na condução da Casa, centrando sua abordagem em relatório que obteve, com detalhamento de gastos com propaganda nos exercícios de 2015 e 2016 (veja AQUI).

Ela foi atendida em requerimento feito à Presidência, com esse fim, depois de longa peleja política no âmbito do Legislativo.

Mas Joaílson, conhecido por “Joá”, censurou-a por não ter mesmo zelo em relação à transparência na Prefeitura Municipal. Associou-a ainda a demandas judiciais em curso, a respeito da chamada “Operação Sal Grosso”, que pipocou na Câmara Municipal em 2007 e diagnosticou-a como ‘doida’, além de hipócrita:

– A vereadora Izabel é uma contradição em pessoa, o mesmo requerimento de prestação de contas foi pedido a prefeitura e ela votou contra, ou seja, a CMM ela quer a prestação de contas e está correta tem que querer mesmo, agora o vereador Tomaz Neto entrou com o mesmo requerimento pra que também fosse visto as contas da prefeitura ela votou contra, muita hipocrisia dessa vereadora, O SAL GROSSO ESTÁ PRA SER JULGADO A QUALQUER MOMENTO, e isso está deixando ela doida (sic) – escreveu Joá.

Izabel não se intimidou. Reagiu no ataque:

– Comecei agora, ainda temos mais. Vou primeiro cuidar da Câmara, devemos olhar primeiro a nossa casa para depois olhar a dos outros. Pode falar em sal grosso o quanto quiser. O fogo amigo de Jório com o Prefeito é grande!!

Bate-boca entre Izabel e irmão lojista de Jório Nogueira começou à manhã de hoje no Facebook (Foto: reprodução)

Em seguida, emendou, desafiando o contendor e alvejando o próprio vereador Jório Nogueira:

– Não estou doida, só que a Câmara hoje está à deriva, não tem comando, nem limpeza, todos os cargos comissionados na mão de seu irmão, ele inviabilizou o mandato dos Vereadores. Sempre trabalhei, tenho inteligência e não irei enlouquecer se não for Vereadora, diferentemente dele que quando perdeu a eleição vinha todo dia pra Câmara, pois nunca tem o que fazer. Tenho muitos defeitos, agora sou muito mais honesta do que muitos desses que andam pregando HONESTIDADE da boca pra fora. Pelo que sei seu irmão está envolvido na operação VULCANO (Investigação do Ministério Público que apura suposto cartel no mercado de combustíveis automotivos em Mossoró), a Sal Grosso eu não coloquei um centavo no bolso, diferentemente da VULCANO. Cuidado com os artimanhas usadas na conquista de votos. Quem mais ajudou seu irmão na Presidência fui eu. Sei que você fala por ele, faz a campanha por ele, administra por ele, é um homem rico, mas sou uma mulher que não tenho medo de ameaças!

Noutra postagem logo em seguida, Izabel Montenegro acuou mais ainda o contendor cibernético e enquadrou os vereadores em geral:

Izabel: desafio feito (Foto: Valmir Alves)

– Eu desafio a todos os Vereadores colocarem seu sigilo fiscal a disposição da sociedade. Vamos mostrar o que vocês tinham antes de serem políticos e o que têm hoje.

Foi ainda mais incisiva:

– Aproveitem e mostre também de companheiros, assessores, filhos, primos, irmãos. Postem a sociedade a evolução ou involução dos seus patrimônios! Vamos!!!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    CONTEXTUALIZANDO:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem- se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”. Ruy Barbosa (O Triunfo das Nulidades- Rui Barbosa)).
    Uma grande maioria dos brasileiros são desonestos nas pequenas coisas. No troco que recebem a mais na padaria, no imposto que deixam de pagar corretamente ao governo, no financiamento que deixam de pagar aos bancos. Talvez em virtude disso essa grande maioria feche os olhos para a corrupção.

  2. Marcos diz:

    A vereadora botou torando kkkk…..va jorio

  3. João Claudio diz:

    – Au! Au! Au! Au! Au!

    -Auuuuuuuu! Auuuuuuu! Auuuuuuu!

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ACONTECEU NA BAHIA
    Prefeito é afastado em operação da PF contra fraudes na Educação
    Segunda fase da operação ‘Nota Zero’ foi deflagrada nesta terça-feira (5).
    São investigados desvios de verba e crimes contra a administração pública.
    Do G1
    A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (5),15 mandados de condução coercitiva nas cidade de Itamari, região sudoeste da Bahia. De acordo com a PF, o prefeito, a primeira dama, a secretária de Educação e o procurador do município de Itamari afastados de suas funções públicas e proibidos de acessar repartições municipais.
    Segundo informações da PF, em 2013, o Ministério da Educação fez repasses de R$ 4.217.603,07 ao município, dinheiro que deveria custear as atividades da rede escolar municipal. Contudo, foi apurado que não houve o cumprimento dos dias letivos mínimos estabelecidos pelo Ministério da Educação, e que documentos foram forjados para comprovar a execução de toda a carga horária. Conforme a polícia, professores eram obrigados a colocar nas cadernetas, aulas e atividades que não tinham sido realizadas. Os professores foram induzidos a mentir nos depoimentos e uma coordenadora foi ameaçada
    Os investigados responderão pela prática dos crimes de associação criminosa, falsificação de documento público, uso de documento falso, extravio, sonegação ou inutilização de livro ou documento e coação no curso do processo. As penas, se somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.
    ////
    AS PENAS, SE SOMADAS, PODEM CHEGAR A 20 ANOS DE RECLUSÃO.
    Pena que tudo termine dando em nada. Se condenados, vão recorrer e como os recursos NUNCA serão julgados, ficarão dando gargalhadas e mangando de todos nós que pagamos impostos e mais impostos.
    Ou não é assim que está acontecendo com os recursos SAL GROSSO?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se esta operação ‘NOTA ZERO’ for realizada em 100 cidades nordestinas encontrarão irregularidades em 99 cidades. O que acontece na MERENDA ESCOLAR no Nordeste é um ESCÂNDALO.
    Felizmente as coisas estão mudando e a PF está tomando as devidas providências.
    Pena que muita gente pense que NUNCA nada acontecerá e continue na prática deste crime imundo que retira da boca de crianças FAMINTAS o que talvez seja a sua única alimentação no dia.
    Incrível é esta gente ainda ter a coragem de aos domingos comungar e dizer que são protegidas por Deus.
    Deus não protege LADRÃO. O único ladrão que eu sei ter sido perdoado foi o Dimas. E foi porque se arrependeu. O Gesmas, o outro ladrão, lascou-se do primeiro ao quinto.
    Avisando todos os dias eu estou que este negócio de mexer com a MERENDA ESCOLAR não acaba bem.
    ///////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  6. Marcos Pinto. diz:

    O intelectual e jornalista cearense Inácio Augusto, radicado em Mossoró, está de parabéns pela imensa gama de contextualização em seus profícuos e louváveis e indômitos comentários, frutos das suas famélicas investidas nas notícias veiculadas pela grande imprensa nacional e estaduais, graças a nossa imprescindível Net, da qual não podemos nem devemos prescindir. Abraçaço Cabra da peste !. Receba, por meu intermédio, efusivos abraços dos celebrados filósofos sertanejos e distintos conterrâneos FREI MOLAMBINHO e QUINCAS BAFO DE BODE. Ah sim! – outro dia o grande poeta conterrâneo Tristão de Maupassant falou-me que quer conhecê-lo pessoalmente, quando fores comer um saboroso Tucunaré na barragem de Santa Cruz (Apodi), de preferência acompanhado com pirão e batata-doce, sem esquecer umas loiras geladas – tudo isso na barraca do nobre amigo Eribaldo Nobre. INTÉ mais ver !.

  7. anderson diz:

    Liberar o sigilo fiscal de vereador é fácil, quero saber é dos laranjas…

  8. George Duarte diz:

    Tudo farinha do mesmo saco, dou um no outro sem volta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.