• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/04/2020 - 07:24h
Realismo

Vereadora pede de novo (outra vez) máscara para servidores

A vereadora governista Aline Couto (PSDB) mais uma vez (novamente, de novo) volta a solicitar à Prefeitura Municipal de Mossoró, a distribuição de um Equipamento de Proteção Individual (EPI) indispensável no trabalho do pessoal da saúde: máscaras.

Ofício é dessa segunda-feira, dia 20 (Reprodução BCS)

Em ofício encaminhado nessa segunda-feira (20) à municipalidade, ela reiterou o que já manifestara outras vezes. Em grupos de WhatsApp, a vereadora chegou a mostrar que seu trabalho não é de hoje nem de agora, em resposta a apelo feito pelo ex-vereador Tomaz Neto (SDD).

– Boa tarde querido amigo Tomaz Neto e a todos que fazem parte desse grupo. Já solicitamos desde o início dessa PANDEMIA, estamos aguardando os resultados e como os resultados não chegaram, estamos cobrando novamente e continuaremos cobrando até a solução chegar – mostrou Aline, através de postagem de uma assessora.

Verdade x mentira

À semana passada, o governo entrou em erupção, porque servidores da Saúde na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Belo Horizonte expuseram o problema, em visita dos vereadores Petras Vinícius (DEM) e Ozaniel Mesquita (DEM), além do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade). A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), dezenas de comissionados e páginas virtuais que dão suporte à gestão dispararam ataques contra os parlamentares, assegurando que tudo era “mentira” e “postura politiqueira”.

– “Tem servidor que passa 12 horas com uma única máscara [cirúrgica], quando o recomendado pelos órgãos de Saúde é o uso desse material por no máximo duas horas (…). A Prefeitura divulgou uma nota, afirmando que não estava faltando EPIs. Como sempre, nós mostramos a realidade e depois a Prefeitura divulga nota nos acusando de mentir. Nós estivemos lá [UPA] e ouvimos a queixa de servidores sobre a falta de EPIs”, – afirmou o vereador Ozaniel Mesquita, que é técnico em enfermagem do município há 23 anos e atua no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nota do Blog – Importante sublinharmos: Aline Couto é vereadora da bancada rosalbista. Inquieta, vai à luta, por constatar o que todos sabem e o governo teima em negar. O rosalbismo dá chiliques toda vez que é contrariado ou flagrado em divórcio da verdade.

A mentira faz parte do programa de governo.  É um exercício diário levado a termo como método tático de poder. Mente, repete; mente de novo, repete; mente mais, até fixar no inconsciente popular a crença de que o mentiroso é quem fala a verdade. Representação clássica do que se identifica como “mitomania”, um desvio psicopatológico (entenda AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Aliás,EM MUITOS ASPECTOS, igualzinho ao desgoverno da CavaLgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO.

    A diferença básica e´que no Planalto central, mesmo a despeito de todas as incongruência e vicissitudes de um passado recente, o STF e o Congresso passaram a agir na tentativa de frear a besta quadrada que atualmente, teimar em dar coices e envergonha o pais diuturnamente nos quatro cantos do Planeta TERRA…!!!

    Aqui, salvo alguns espasmos de racionalidade COMO O AGORA ENCETADO PELA VEREADORA ALINE DO COUTO, grande parte dos |Edis Mossoroenses se mantém dia após dia criminosamente a carimbar o que desgoverno da Rosa de Hiroshima determina, seja por atos comissivos e (ou) omissivos…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Muito bem Aline. Faça a sua parte. Parabéns!

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Por falar em Tomaz Neto, seria alvissareiro o seu retorno. Ele age.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.