• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/03/2021 - 15:16h
Administração pública

Vereadora procura informações com secretária e outro requerimento

Hubeônia: cordialidade e acesso (Foto: arquivo)

Hubeônia: cordialidade e acesso (Foto: arquivo)

A vereadora Marleide Cunha (PT) pegou outro caminho para coletar informações administrativas da Prefeitura Municipal de Mossoró. Ela esteve nessa quinta-feira (11) com a secretária municipal da Educação, professora Hubeônia Alencar.

Pessoalmente, pediu dados acerca da quantidade de professores efetivos, contratos temporários e com aulas excedentes com vínculo na pasta, bem como o número total de professores necessários à manutenção e desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem.

Na quarta-feira (10), vereadores governistas rejeitaram requerimento com esse conteúdo e outro sobre Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) – veja AQUI.

Secretária garante informações

Segundo informa a assessoria de Marleide Cunha, a secretária “cordial e solicitamente recebeu o requerimento e informou que fará o levantamento e prestará as informações solicitadas”.

Na manhã de ontem, a vereadora também novo requerimento com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), “requerendo maiores e melhores esclarecimentos que não foram possíveis de serem obtidos junto ao gestor municipal”, por impedimento na Câmara Municipal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem não se lembra do hoje prefeito quando candidato prometendo total transparência nA sua administração?
    Eleito, mudou o bordão para pano preto.
    Não sabemos sequer quantos foram nomeados na PREVI e os respectivos salários.
    Duvido alguém saber qantos irmãos e filhos de vereadores foram nomeados na atual gestão na PREVI, CMM, FUNDAÇÃO ALDENOR NOGUEIRA e PREFEITURA.
    Uma coisa todos sabemos:
    Esta é a administração MESMICE.

  2. Benilson Silvs diz:

    É isso que tem que ser feito Sra. Marleide. Bom trabalho. Leve ao plenário algo que não possa ser via caminho direto, será mais prático e rápido. E se possível trate de pleitos importantes direto com o Prefeito. Acerte detalhes. E apresente requerimentos, deixe sua marca de representante do povo, no legislativo municipal, deixando o atraso na poeira da história. O servidor público municipal não esteve tão bem tepresentado. Te desejo todo sucesso.

  3. barbosa Gomes diz:

    nobre escriba de provincia o bicho vai pegar p o lado da secretária. Contrariar um não já anteriormente dado pelos meninos da “unifan” pode subir a poeira. eittaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa piula, annnnhhhhhhh quer ver quem vai correr dentro.

    parabésn a Carlos Santos pelas matérias.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.