• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/05/2017 - 23:54h
O outro lado

Vereadora Sandra Rosado garante ser inocente

A vereadora Sandra Rosado (PSB), condenada a 9 anos e dois meses de prisão pela Justiça Federal (veja AQUI), emitiu nota se pronunciando sobre essa sentença.

Veja sua íntegra abaixo:

Nota de Esclarecimento

A respeito de recente decisão da 8ª Vara Federal, envolvendo meu nome, asseguro não haver praticado as irregularidades que me são atribuídas, quando, na condição de deputada federal, indiquei, dentro da Lei, emendas ao Orçamento da União que resultaram em desenvolvimento para vários municípios do RN, sem tirar disso qualquer proveito pessoal.

Recebo a notícia com serenidade, embora discorde veementemente das conclusões expressas na sentença, que, diante da comprovação de minha inocência, será modificada em instância superior.

Assim, com fé em Deus e convicta de que essa grave injustiça será reparada, agradeço a todos pelas manifestações de solidariedade, assegurando que o acontecimento não abalará em nada o trabalho que realizo em benefício do povo de Mossoró.

Mossoró-RN, 12 de maio de 2017.

Sandra Rosado

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Tem mais que razão a nobre edil mossoroense Sandra Rosado, em emitir nota se irresignando contra esse verdadeiro opróbio e vilipêndio à sua honra e sua notória carreira política profissional, recheada de um sem número de maviosas ações, as quais sempre se destacaram pelo viés includente, democrático emuitas vezes com tintas socialistas.

    Como diria o Portuga, claro , óbvio e ululante que a Deputada Federal atual edil mossoroense jamais cometeu quaisquer ilícitos durante seus longos e probos anos como política profissional.

    Mesmo porque, até o mundo mineral sabe que ela não è, não foi e jamais será comunista, sindicalista, vagabunda e (ou) Petista. Portanto jamais poderia desviar, roubar, receber e (ou) dar qualquer propina, muito menos direcionar/desviar emendas parlamentares pra sua brilhante, intocável e gernerosa associação (APAMIM)que durante um porrilhão de anos, sobrevivue de doações e salvou milhões de vidas, sobretudo de crianças, mormente no estuário da saudável e miraculosa saúde pública do Rio Grande do Norte sem sorte.

    Ademais, igualmente temos que a tentar para indiscutível estória construída pari passu, dia-a-dia e ano após ano pela nossa genrosa e democrática imprensa, mais conhecida como PIG. Posto quer, segundo os nossos probos jornalistas e colonistas, as monarquias, oligarquias jamais teriam em suas fileiras qualquer membro político que pudesse, minimamente atentar contra os princípios sabidamente éticos e morais da nossa tradicional e impoluta sociedade e família em seus valores cristãos…!!!

    É isto mesmo, esse Juiz, Sr. Orlan Donato, urgentemente, precisa mesmo é de tratamento psiquiátrico, onde se viu condenar uma figura tão proba, branca, de família tradicional e cristã, que não só acredita em Deus, mais ainda é temente à um Ser Supremo, arquiteto do Universo e provedor de todas as coisas que acontecem nesse planeta terra e em outras galáxias até desconhecidas….!!!

    Há desculpem, ia esquecendo do seu Dígníssimo esposo…Laire Rosado, igualmente incapaz de cometer quiasquer ilícitos, vez que, desde que passou a fazer parte da Monarquia Rosadus, submeteu-se à tradicional catequese política/existencial, sendo portanto, absolutamente vacinado contra os desvios do mundo antiético e amoral.

    Tanto é fato, que de há muito , surgem centenas de dnunciias, inquéritos e processos e o homem continua livre, leve e solto…Fazendo e nos brindando com maviosos comentários políticos, econômicos e culturais nas televisões, rádios e Jornais que comportam o democrático, maravilhososo e desmonopolizado sistema de comunicação social, mais conhecido como como PIG, que aqui comporta o conhecido e manjado padrão do Stauts Quo desde as Capitânias Hereditárias.

    O mais são verborragias escritas e disseminadas pleos chamdos Blogs Sujos que comportam elementos que vão desde os comunistas, socialistas, anarquista, ateus e, principalmente Petistas que perderam o juízo e a boquinha…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Rita diz:

      “até o mundo mineral sabe que ela não é, não foi e jamais será comunista, sindicalista, vagabunda e (ou) Petista”. Como falam por ai…LACROU!

  2. João Claudio diz:

    Pelo visto, a ex deputada e o ex deputado não CONSTAM na sua lista de ”corruptos de coração”.

    Constam as alcunhas: → Nine, Amigo, Bob, Italiano, Iolanda, Cuequeiro, Aloprado, Coxa, Polo, Primo, e demais ”cunpamhêrus” PTralha$ integrantes do sub mundo do crime organizado, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. João Claudio diz:

    Ops! A lista do COMENTARISTA.

  4. George Duarte diz:

    Contra fatos não há argumentos, o que falta é julgar tantas operações no âmbito de Mossoró e RN. (Sal Grosso, Homens de Branco, Vulcano etc,etc. Mossoró e o RN merecem coisa melhor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.