• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/08/2007 - 22:12h

Vereadores perdem o controle e soltam os “cachorros”

O movimento "Reage Mossoró", que hoje promoveu uma limpeza prática e simbólica da calçada da sede da Câmara de Vereadores, conseguiu tirar os membros da Casa do sério.

Raros foram os que mantiveram equilíbrio.

A sessão ordinária foi transformada numa arena de reação às críticas da mobilização, que apóia o Ministério Público em investigações ao legislativo.

O vereador Chico da Prefeitura (DEM) voltou a "engolir corda", apontando sua verborragia para todos os lados. O nível da sessão nunca esteve tão baixo. Apenas ratificou a avaliação que a legislatura vem tendo aos olhos da sociedade.

Deste humilde blogueiro a outros setores da imprensa, passando pelo grupo da deputada Sandra Rosado (PSB) – inclusive no campo pessoal, de tudo teve um pouco. Sobrou, lógico, para o PT e até a vereadora Cícera Nogueira (PSB) e familiares, num escárnio deprimente.

Sei não, mas esse comportamento estabanado apenas reforça as condições para um linchamento moral e prejulgamento, que a câmara não consegue deter. Falta bom senso. Lamentável.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Toni Martins diz:

    Caro jornalista,
    Parabéns pela destreza com a qual se expressa. Sou iniciante ainda nesse território da comunicação e tenho me inspirado nos mestres para rabiscar minhas notas e comentários.

    admiro seus textos e a linha jornalistica a qual segue.

    Muito bom seu trabalho. Valeu!

  2. jandira mendes diz:

    Estou indignada como esse movimento “reage mossoró” deveria contar com o apoio da imprensa mossoroense e o que vemos é o contrário.A nota na coluna de Walter F onseca no correio da tarde mostra o descaso do jornalista/professor universitário com o movimento.Só nos resta concluir numa uma coisa,devem ser pessoas beneficiadas com esses desvios da câmara que torcem para que não sejam investigados.QUE VERGONHA CARLOS E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DO MOVIMENTO.

  3. antonio diz:

    Caro Jornalista, perguntar não ofende: Por que esse “vexame” todo na camara??, se os vereadores são honestos, coisa que até Deus duvida, por que será que eles tem tanto medo da verdade????

  4. Togo Ferrario diz:

    Atenção Srs. Eleitores: No próximo ano, 2008, tem eleições municipais e para VEREADORES, também. Não esqueçam.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.