• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/09/2013 - 08:50h
Primeira mão

Viaturas da PM ficam sem combustível; fim de cota

Do Blog do Jacson  Damasceno

A informação é eeeeeexcrusiva, e colocamos no Jornal do Estado, agora há pouco, na TV Ponta Negra.

Os policiais militares que estão indo agora pela manhã ao posto que serve o estado – ali do lado do Le Cirque, na BR-101 – estão recebendo um “nã nã ni nã nãããão”.

Nem água, muito menos combustível. A informação dada pelo pessoal do posto é que a cota acabou, zero bala. Com isso as viaturas estão voltando para suas unidades de tanque vazio.

Isso porque cada viatura tem direito atualmente a apenas 25l por dia.

Entramos em contato com o coronel Francisco Araújo e ele nega de pé junto. Mas já ligaram pra TV bem uns 1500 policiais reafirmando a denúncia.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Difícil é faltar gasolina nas campanhas dos fraudadores e corruptos, muita gente merece; agora não deviam reclamar.

  2. Junior 100 diz:

    Como assim “estão voltando para suas unidades de tanque vazio”, não seria melhor complementando: sendo empurradas “de volta para suas unidades de tanque vazio”. Isso é menos de 1% de todos os desmandos dessa gestão que nunca existiu.

  3. RC 50 diz:

    VEREADOR SOLDADO JADSON DENUNCIA DESCASO NA SEGURANÇA PÚBLICA DE MOSSORÓ
    O Vereador Soldado Jadson denunciou, na tarde de hoje, mais um episódio que demonstra o total descaso com a Segurança Pública de Mossoró. O vereador recebeu várias ligações de Policiais Militares que informaram que hoje pela manhã cedo não havia abastecimento para as viaturas que estavam assumindo o patrulhamento nas ruas da cidade. Segundo o Soldado Jadson ao chegarem no posto de gasolina os PMs foram informados que não tinha combustível disponível para as equipes pois não havia sido liberado. Diante disso as viaturas retornaram ao quartel para aguardar a solução do problema o que prejudicou o policiamento. Só por volta das 09:30h da manhã de hoje foi que se conseguiu o abastecimento e, ainda assim, com a cota reduzida. O Vereador Jadson denuncia ainda que devido a redução da quantidade de combustível nas viaturas as guarnições da PM estão sendo orientadas a reduzir o patrulhamento nas ruas como medida de economia fato que compromete o combate ao crime em nossa cidade. Ainda segundo Jadson não é a primeira vez que isso acontece senso que outra denúncia grave foi o fato de que recentemente algumas viaturas que estavam patrulhando na cidade tiveram, via satélite, seu funcionamento interrompido bruscamente pela empresa que alugou as viaturas ao Governo do Estado. Motivo: falta de pagamento do aluguel! “Os policias estavam trabalhando nas viaturas quando de repente e sem aviso prévio elas pararam de funcionar. Depois foram recolhidas para Natal de onde não voltaram até agora. É uma verdadeira calamidade e desrespeito com a população e com o policial!” afirma Jadson. Como se não bastasse, policiais reclamam ainda de graves problemas com os rádios de comunicação, diárias atrasadas e mesmo problemas com a alimentação.“É um total absurdo o que estão fazendo com a Segurança Pública de nosso Estado e de nossa cidade. Além da falta gritante de efetivo vemos ainda a falta de coisas básicas como gasolina, comunicação e até alimentação. Iremos tratar do assunto na Câmara e pediremos o apoio do Ministério Público” finaliza Jadson. ATENÇÃO MP E DEMAIS AUTORIDADES! ISSO É GRAVE!

  4. Robson diz:

    Meu Deus!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.