• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 25/11/2015 - 17:46h
Mossoró

Vice-prefeito é solidário a estudantes e prefeito corta diálogo

O vice-prefeito, Luiz Carlos Martins (PT) visitou na manhã desta quarta-feira, 25, o acampamento dos estudantes instalado no Palácio da Resistência, sede do governo municipal mossoroense. Na ocasião o vice-prefeito dialogou com alguns estudantes.

Luiz Carlos Martins visita estudantes num gesto que o separa mais ainda do prefeito (Foto: cedida)

Ele também se colocou à disposição do movimento que desde ontem ocupa o prédio público. “Estou aqui na qualidade de vice-prefeito, mas também quanto cidadão, e reconheço a legitimidade e a justeza do movimento. Cumprindo meu dever de gestor público, coloco-me assim, à disposição dos que aqui estão,” disse.

Prefeito evita vice

Luiz Carlos ainda afirmou que tenta um contato com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) desde a última sexta-feira (20), mas não obteve sucesso. “Infelizmente tenho tentado dialogar com o prefeito, mas não obtive sucesso. Já liguei diretamente para ele e para assessores mais próximos, mas ainda não tive retorno”, comentou Luiz Carlos.

O vice-prefeito admite preocupação com esse hiato entre sociedade e Governo, cidadão e administração pública.

Lamentou episódio ocorrido na última sexta-feira, quando integrantes sofreram agressão policial, inclusive com uso de spray de pimenta.

O acampamento na Prefeitura foi “montado” à manhã de ontem.

Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.

Nota do Blog – Outra prova de como o prefeito continua isolado e isolando-se. Como dificulta sua própria gestão, se esquivando do diálogo e só admitindo conversar quando percebe o estrago ou lhe parece conveniente.

O vice-prefeito começou a participar do jogo de esconde-esconde. Com o empresariado foi pior. Segmento passou quase dois meses esperando uma simples audiência e só foi recebido quando o Francisco José Júnior precisou utilizá-los para reforço à aprovação do projeto de antecipação de royalties do petróleo.

Lamentável.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AO LUIZ CARLOS MARTINS
    Diariamente o seu Cinquentinha escreve neste blog que você está indiciado em um processo. Como o seu Cinquentinha não diz o que você fez para estar indiciado num processo, creio que passa da hora de você dizer a todos se está indiciado em um processo e o que fez para ser indiciado.
    Ficar dando calado como resposta não é boa política. Todos sabem que aquele que silência, silencia porque não pode responder.
    O QUE VOCÊ PRATICOU DE ERRADO PARA ESTAR INDICIADO EM UM PROCESSO CONFORME AFIRMA SEU CINQUENTINHA? RESPONDA, LUIZ CARLOS MARTINS.
    O desgaste que este seu silêncio está provocando na sua imagem é gigantesco. Sua candidatura está sendo sepultada por falta de uma resposta firme a Seu Cinquentinha.
    LUIZ CARLOS MARTINS, VOCÊ ESTÁ OU NÃO ESTÁ INDICIADO EM PROCESSO?
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO ESTÃO NO XILINDRÓ. AINDA EXISTE VAGA PARA PÉ DE CHINELO.
    A MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ NO CARDÁPIO É UMA E A SERVIDA É OUTRA.

  2. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Seu Inácio fale apenas cinquentinha. EU dispenso o seu o cinquentinha. Eu já falei um milhão de vezes que o processo deve estar engavetado na sétima Vara da fazenda Pública, e versa sobre usar de má fé com o dinheiro público.
    PT: Cobra de duas cabeça. Uma lambe, a outra morde, o prefeito.

  3. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Amanhã tem audiencia pública na CMM. Tá ligado!

Trackbacks

  1. […] pessoal de visitar os integrantes do movimento no Palácio da Resistência, sendo solidário (veja AQUI). Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.