• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 03/06/2020 - 13:22h
Em Mossoró

Vítima da Covid-19, falece Terezinha Dantas de Paiva Rêgo

Dona Terezinha tinha 93 anos (Foto: familia)

Faleceu à madrugada desta quarta-feira (3) em Mossoró, vítima da Covid-19, Terezinha Dantas de Paiva Rêgo, 93. Em face das recomendações de saúde pública, seu corpo já foi sepultado, sem qualquer velório.

Natural de Marcelino Vieira, ela era mãe de do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT21), José Rêgo Júnior, 61, falecido dia 10 de janeiro do ano passado de infarto, em Nísia Floresta (veja AQUI).

Também era irmã da vice-prefeita de Marcelino Vieira na região Oeste do RN, Arli Maria de Paiva Lima (MDB).

Sintomas

Semana passada, ela começou a se queixar de dores no corpo e na cabeça. A família fez o teste da Covid-19 e deu positivo. Foi internada na quinta-feira (28) no Hospital Wilson Rosado (HWR).

“Ninguém esperava. Ela estava em casa há mais de 60 dias sem sair, mas de alguma forma acabou contraindo o vírus, apesar de todo cuidado”, comenta um familiar.

Além de José Rêgo Júnior, dona Terezinha era mãe de Fátima Rêgo, Olímpia Rêgo, Toinho Rêgo, Josefa Rego e Teresa Isabel. Foi casada com José Saturnino Rêgo (agropecuarista, in memoriam).

Que descanse em paz!

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Minhas condolências à família de D. Terezinha.

  2. rochaneto diz:

    Simplicidade, mansidao, boa filha, irmã, esposa, mae e avó , foram estas qualidades que com certeza deixaram lembranças e saudades desta grande mulher que foi D. Terezinha Rêgo. Aos familiares o abraço fraterno, e a boa vizinha dos meus pais que ela sempre soube ser, o agradecimento sincero. Que Deus a receba na bemaventurança celestial aonde se encontram Seu Expedito e D. Conceção seus amigos e agora companheiros no reino celestial.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.