terça-feira - 30/03/2010 - 12:35h

Vivaldo Costa, de um lado para outro, ruma pro mesmo lugar


O suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) confirmou que prestigiará, nesta terça (30), a governadora Wilma de Faria (PSB) em sua última visita oficial a Caicó, às 14h.

Acompanhado pelo seu irmão, o prefeito Bibi Costa (PR), ele participa da solenidade de inauguração da primeira etapa do Hospital Oncológico, situado no prédio da antiga maternidade Mãe Quininha.

No último dia 26 de fevereiro, Vivaldo não foi ao encontro da governadora, já que ela estava acompanhada por Iberê Ferreira. Um dia antes ele tinha anunciado apoio ao governo para a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O outro lado

Em seu programa diário apresentado na Rádio Caicó AM, nesta terça, Vivaldo comentou que estará acompanhando a senadora Rosalba Ciarlini durante sua visita a Caicó, na próxima quinta (1º).

Rosalba será recepcionada pela sua segunda suplente, Ivonete Dantas (PMDB), que prepara sua agenda. Vai incluir celebrações alusivas à Semana Santa.

Depois de anunciar seu apoio, em fevereiro, este será o primeiro compromisso oficial entre Vivaldo Costa e a senadora democrata Rosalba Ciarlini.

* Com informações e foto do Blog de Robson Pires AQUI.

Nota do Blog – Sem voto para se eleger deputado em 2006, Vivaldo foi mantido por Wilma na Assembleia Legislativa através de convocação de titulares à sua equipe de secretários.  

Agora, à porta da campanha 2010, Vivaldo arruma um álibi para mudar de lado sem sair do canto: o poder. Apoia Rosalba, mas não deixa de apoiar Wilma ao Senado.

Será obrigado a fazer muitas acrobacias até as eleições, correndo de um palanque para o outro.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. zé roberto diz:

    “O BEIJO DA MULHER ARANHA”.

  2. MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. diz:

    Um fato interessante é que o Prefeito Ivanildo Albuquerque,filho da Ivonete Dantas, apóia Iberê e Wilma.

  3. Chico Gregorio diz:

    Amigo Carlos, tem mais um detalhe importante, o ex-deputado Vivaldo Costa não levou nenhum prefeito do Seridó para apoiar Rosalba, todos ficaram com João Maia é com Ibere, se não vejamos: Caicó, Timbauba dos batistas, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, São Fernando, Ipueira, Cruzeta, Ouro Branco, Acari, todos esses votavam e continuam votando em Ibere, mesmo depois do apoio do suplente a Rosalba. Ja votavam com Rosalba é continuam votando Jucurutu, Jardim do Seridó, São José do seridó, esse último ameaca deixar de votar em Rosalba por causa do apoio de Vivaldo.As avaliacões feitas indicam que Rosalba foi prejudicada com o apoio de Vivaldo, principalmente depois que ela disse que quem vai mandar num eventual governo dela seria Vivaldo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.