• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 06/06/2014 - 18:30h
Eleições 2014

Walter Alves e Fafá são nomes do PMDB à Câmara Federal

Por Allan Darlyson (Portalnoar)

Com a proximidade da convenção, marcada para o próximo dia 27 de junho, o PMDB já definiu duas candidaturas à Câmara federal para o pleito deste ano. Disputarão o cargo pelo partido o deputado estadual Walter Alves e a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado.

A candidatura de Fafá foi definida ontem, em reunião entre ela, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), pré-candidato ao governo.

A ex-prefeita de Mossoró contará com o apoio logístico do PMDB em Mossoró e na região Oeste, onde terá sua candidatura polarizada contra a da deputada federal Sandra Rosado (PSB), que será candidata à reeleição.

Fafá e Leonardo estão afinados com o projeto do PMDB para chegar ao governo do estado. Também apoiarão a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado. O reforço de Fafá e Leonardo gera uma mudança positiva para o grupo  liderado pelo PMDB em Mossoró.

Nota do Blog – A ideia de polarização com Sandra (PSB), que também apoiará Henrique Alves ao Governo do Estado, é meio canhestra.

Divergentes quanto à política paroquial, na prática terão o mesmo palanque.

A realidade política de Mossoró não é tão simplista assim, como a postagem do Portal Noar aponta.

Depois trataremos do assunto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco Bezerra diz:

    O que Fafá quer finalmente? Passou esse tempo todo, depois da suplementar, mandando embaixada pra os Alves, até que eles a convidaram pra uma conversa. Depois desse moído todo ela vai conversa, tenta culpar a Presidente do PMDB por todos os seus problemas, e ainda não sabe se é candidata ou não? Estou enganado ou ela está procurando se valorizar pra os dois lados e ver qual a melhor formula para salvar pelo menos um mandato dentro da sua casa? Dizer que por causa da Vereadora Isabel ela pode não ser candidata é demais!! A repercussão da conversa dela com os Alves foi tão grande, acho que só o seu blog não deu publicidade, coisa orquestrada mesmo!!! O macaco quer saber e aquele compromisso que ela assumiu com o Prefeito e Robson de fazer o Vereador Chico Carlos Pte da Câmara, como fica????

  2. NÓBREGA diz:

    “Tal qual uma Van com lotação esgotada, políticos se acotovelam para conseguir viagem até o aeroporto, mas somente alguns conseguiram embarcar no vôo que decolará em outubro”.
    Nóbrega

  3. Hermiro Filho diz:

    Voltaram a cuspir no mesmo prato. Cuidado com o povo porque a prova não faz tanto tempo elegendo o Francisco prefeito de Mossoró.

  4. J.BATISTA diz:

    Essa Fafá, está se transformando numa verdadeira contorcionista.

  5. Ramilson diz:

    A final de contas de que lado Fafá está???

  6. Carlos diz:

    Fafá na câmara federal só pode ser piada, vai ser igual ao seu esposo na assembléia legislativa. Inexpressivo, sem projetos, apagado, em nada melhorou a vida do povo!!

Trackbacks

  1. […] À semana passada, Fafá e Leonardo saíram de reunião com a cúpula do PMDB, em Natal, teoricamente fechados em torno da candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. A imprensa da capital até antecipou a decisão (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.