• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/03/2015 - 21:43h
Mossoró

Webleitor agradece socorro à avó doente

Carlos Santos,

Peço novamente o espaço do seu Blog, agora para agradecer a sensibilidade da direção do hospital na pessoa do Diretor Técnico o MÉDICO DR. WALTER FONSECA JUNIOR que prontamente entrou em contato comigo e empenhou esforços junto com a equipe e direção do hospital para conseguir um leito de UTI para minha avó (veja AQUI texto sobre o caso).

Logo na quarta-feira pela tarde minha avó foi transferida para uma UTI do SUS no Hospital Wilson Rosado. Sendo transferida pela ambulância ALFA do SAMU, a qual agradeço pela diligência e bom serviço prestado.

Aproveito o momento para ratificar que CONFIO NA COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE DOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA.

Sei que é complexo o momento que passa a saúde do nosso estado, mas são profissionais comprometidos e atuantes que nos fazem ter esperança de uma saúde pública melhor.

Allyson Bezerra

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor / Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tivesse o Allyson Bezerra aceitado CALADINHO o fato de não existir UTI para a sua avozinha e hoje ele estaria se preparando para a missa de sétimo dia daquela a quem tanto ama.
    Allyson Bezerra lutou e conseguiu salvar a sua avozinha.
    Que isto sirva de lição aos pais de alunos que se calam quando nas escolas municipais o UNIFORME ESCOLAR não é entregue, o MATERIAL ESCOLAR inexiste e a MERENDA ESCOLAR é farinha com uma colher de arroz.
    EU VI SER SERVIDO AOS ALUNOS DO MAIS EDUCAÇÃO UMA COLHER DE FARINHA COM UMA DE ARROZ.
    Claro que no cardápio constava uma refeição altamente nutritiva e saborosa.
    Os fatos que relato aqui são do conhecimento de todos nesta cidade. Não há sequer necessidade de nada investigar. Basta ir a qualquer escola municipal na hora da MERENDA ESCOLAR. Ir sem avisar o dia, claro. E aproveitar a visita para perguntar aos pequeninos se algum dia receberam algum lápis, caneta ou caderno. Quanto ao UNIFORME ESCOLAR, não precisa perguntar. Basta ver como as crianças estão vestidas.
    Para MASCARAR a não entrega do UNIFORME ESCOLAR estão obrigando os alunos a vestirem uma blusa branca a fim de que pareçam estar uniformizadas.
    Para evitar que crianças frequentem o colégio descalças ou calçando sandálias com as tiras amarradas com arame, OBRIGAM a que calcem um tênis que pode ser de qualquer cor. E EXIGEM o uso de calça jeans.
    Tanto é verdade tudo o que estou afirmando neste comentário, que a própria secretária de educação declarou no programa do Carlos Cavalcanti que tinha recomendado às diretoras que cobrassem dos alunos a blusa branca.E afirmou que o fardamento dos alunos das creches já tinha sido entregue. O que ela chama de fardamento é um calção e uma camiseta. E disse mais ainda. Garantiu que a licitação para o UNIFORME ESCOLAR dos demais alunos SERIA FEITA agora em março e que em maio os alunos receberiam o UNIFORME ESCOLAR. Por que a secretária de educação entregou o que chama de UNIFORME ESCOLAR aos alunos das creches e não entregou aos alunos das demais séries? Por que fez licitação para o que chama de UNIFORME ESCOLAR dos alunos das creches e não fez licitação para o que chama de UNIFORME ESCOLAR dos alunos das demais séries? Tanto não fez que disse que esta licitação SERIA FEITA agora em março.
    Será que a secretária de educação desconhece que o período letivo tem início em fevereiro?
    VAI FAZER A LICITAÇÃO PARA COMPRA DO UNIFORME ESCOLAR PORQUE EU GRITEI. ESTA É A VERDADE.
    O Allyson Bezerra só conseguiu a UTI para a sua avó porque GRITOU.
    Felizmente em Mossoró existe este blog que permite a publicação dos nossos reclamos.
    Todo o Brasil está sendo submetido a uma faxina moral. A corrupção está sendo combatida em praticamente todas as cidades. Não é possível que na cidade das vassouras e dos rodos a faxina não seja feita.
    Tenho a mais absoluta certeza de que o Ministério Público está trabalhando em cima das denúncias que fazemos neste blog e que o povo faz nas rádios. Logo mais teremos grandes novidades em Mossoró.
    Meus parabéns ao Allyson Bezerra por ter lutado e salvo a vida da sua avó.
    Meus parabéns ao Blog Carlos Santos pelo serviço que prestou a toda sociedade.
    //////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUE NÃO APAREÇA NENHUM VEREADOR DITO DE OPOSIÇÃO QUERENDO PEGAR GARUPA NA MINHA LUTA PELA ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR.

  2. lair solano vale diz:

    Bom dia. Allyson vc fez tudo certo, reclamou um direito legitimo e em seguida agradeceu o atendimento. A população, em geral, só reclama, nunca agradece, poucos são os que elogiam, Se fosse fácil em São Paulo não haveria reclamação, nos estados unidos tudo funcionaria as mil maravilhas.
    Quando me posiciono contra a construção de “mais um” hospital em nossa cidade, muitos não entendem. O que precisamos é transformar O QUE TEMOS FUNCIONANDO COM DIFICULDADES “eternas”, em um complexo hospitalar universitário, com possibilidade de resolver nossas demandas.
    UNIÃO JÁ – GOVERNO FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Aulas hoje em algumas escolas municipais se encerrarão às 9 horas.
    Motivo: Reunião dos professores com a secretária de educação.
    Certamente será abordado o problema da NÃO entrega do UNIFORME e do MATERIAL ESCOLAR e de como isto foi transmitido aos pais dos alunos.
    Tivessem feito o CORRETO, distribuição do UNIFORME ESCOLAR e do MATERIAL ESCOLAR e nenhuma reunião com os professores estaria sendo realizada.
    Não seria o caso da Presidenta do Sindicato dos Professores acompanhar esta reunião?
    Isto é que eu chamo uma emenda pior do que o soneto.
    Para tentar tapar o sol com uma peneira, certamente vão orientar os professores a falarem isto e aquilo acerca do UNIFORME e do MATERIAL ESCOLAR não entregues, PREJUDICAM os alunos com a suspensão de aulas.
    MOSSORÓ TEM PREFEITO?
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    Fico feliz por esta senhora ter tido a sorte da intervençao de pessoas que a ajudaram a ter uma assistencia melhor. Este é mais um fato que poe em cheque o nosso sistema de saúde pública. Nem todos tem a mesma sorte. O MP devia dar uma resposta mais eficaz as dúvidas dos internamentos realizados neste hospital a muito tempo pelo SUS. Quem realmente tem acesso a esta Unidade e em que condiçoes. Parece que só através de favores, chegamos lá. Por isso sou contra investir dinheiro público em estabelecimentos privados.

  5. Carlos diz:

    E se o caso não estivesse vindo a público através da mídia, esta senhora teria tido o atendimento que merecia ??? Não fizeram mais que a obrigação !!

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Pudemos constatar o alcance de “Nosso” blog. Sr. Inácio, acredito na força de seu grito. Não pare, reivindique. O sr. tem a prova nas mãos. A prova da insuficiência da merenda escolar e da ausência dos uniformes na rede oficial. É sua esta bandeira.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      A bandeira é minha. Mas já tem vereador, dito de oposição, que anda ligando para as rádios falando isto e aquilo, como se algum dia tivesse se preocupado com as crianças pobres de Mossoró.
      Ano que vem teremos eleições e não querendo perder a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES…
      A desfaçatez destes tipos desconhece limites.
      Que Deus nos proteja.
      ////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, SERÁ JULGADA?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.