• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/07/2009 - 17:09h

Wilma de Faria e a “cobertura” do Blog do Carlos Santos

Alguns webleitores perguntam o porquê do Blog não cobrir a passagem da governadora Wilma de Faria (PSB) por Mossoró o dia passado.

Vamos à resposta.

Não é veto, inexiste qualquer tipo de restrição ou antipatia político-pessoal. Apenas não tenho o dom da onipresença e não gosto de escrever por "ouvir dizer".

Do ponto de vista político, já votei em Wilma de Faria duas vezes ao governo, 2002 e 2006. Portanto, mais do que provado não existir fundamentalismo oposicionista. 

Divulguei sua programação à noite anterior, na íntegra, mesmo não tendo recebido qualquer dado oficial do próprio governo.

Em boa parte do dia de ontem (terça, 28), eu sequer estava na cidade e não consegui tempo para colher dados seguros. Daí a impossibilidade de fazer abordagem diferenciada. 

Não adianta repetir o que sai em matérias pagas ou o factual da imprensa convencional. O webleitor deste endereço quer algo fora desse convencionalismo.

O Blog não concorre com esse segmento. Ocupa faixa própria, baseada em análise e opinião. É assim que tem se firmado em crescente preferência do internauta.

Daí optar por não ser caudaloso em repetições quanto à estada de Wilma em Mossoró.

Para não ficar o vácuo, passo a utilizar uma postagem do ótimo jornalista (além de bom caráter) Julierme Torres, com enfoque político da presença da governadora em solo mossoroense. Não apenas quebra o galho, mas é muito sólido o material.

Clique AQUI

E obrigado, novamente, pela cobrança.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. JOSÉ DE OLIVEIRA diz:

    Carlos Santos,

    Seria perda de tempo de sua parte escrever sobre tal presença em Mossoró. Ora, só quem tem pouco discernimento (a maior parte do gado/eleitor), é que tem interesse pela passagem dessa senhora por aqui.
    É como se diz no popular.
    Um risco n’água.
    Não tem valor ou importância nenhuma.
    Não será surpresa se daqui a 20 ou 30 anos, ainda se esteja falando nesse tal Complexo Abolição.
    É Só CONVERSA FIADA. Lembras da estrada MOSSORÓ/UPANEMA?
    Já deveria ter sido asfaltada há 20 ou 30 anos.
    De tempos em tempos há um “requentamento” desse assunto; mas, é só coisa eleitoreira.
    Infelizmente moramos numa terra de políticos médiocres. Sem exceção.
    Deveríamos tomar lições do nosso vizinho Ceará.
    Talvez houvesse um pouquinho de melhora.
    Mas não somo o Ceará. Somos apenas, um eterno Rio Grande, “sem norte”.

  2. Ricardo Jose de Arruda Neto diz:

    Embora discorde em parte do comentário acima, sobre o fato se o Blog do Carlos Santos registrar ou não a presença/programação da Senhora Governadora do Estado, Vilma de faria, mas respeito a liberdade de cada pessoa afirmar o que acha conveniente. Isto é algo muito importante: a liberdade de expressão, e sendo em nivel elevado, melhor ainda. Agora, este blog como os demais meios de comunicação indentemente da linha ideologica que defendam, podem e acho normal e importante informar, noticiar nos espaços possiveis sobre a presença em Mossoró, de autoridades estaduais, federais, outras personalidades, etc, cuja presença acho que mais ajuda do que prejudica. Acho que este Blog como os demais devem informar também sobre fatos dessa natureza ou seja, a presença de Govermantes, etc.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.