• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 23/09/2014 - 11:12h
Quinta-feira, 25

Workshop em Mossoró abordará o tema “Corrupção Eleitoral”

Está confirmado para ocorrer em Mossoró um “workshop” de Direito Eleitoral, com a participação do juiz de direito e escritor Marlon Reis. Partindo do tema “Corrupção Eleitoral”, o evento será realizado dia 25 de setembro, no Hotel VillaOeste, começando às 19h30.

A realização é da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, com coordenação dos professores José Herval Sampaio Júnior e Francisco Márcio de Oliveira.

Durante o workshop será lançado  o livro “O nobre deputado”, de Marlon Reis, que apresenta relato chocante sobre como nasce, cresce e se perpetua a corrupção na política brasileira.

Para participar o interessado deve pagar taxa de R$ 25,00 com direito ao livro ou levar 5 kg de alimentos não perecíveis para somente participar do evento. Será concedido certificado de 5horas/aula aos participantes.

Informações e inscrições pelos site www.novoeleitoral.com ou pelos telefones (84) 99059769 e 3422-0550 e em todas as faculdades de Direito e Fórum.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Williams Rebouças diz:

    Corrupçao? coisa nova na política brasileira? Está enrraizado no DNA do povo brasileiro esta praga maldita.Infelizmente só faz se alastrar.

  2. AVELINO diz:

    Conclusivo se faz, pelo número de políticos presos pela prática desse endêmico hábito político, sequer impugnados de suas candidaturas, que fica até difícil de se realizar um “workshop” do Direito Eleitora no Brasil, em Mossoró, por NÃO se ter o que citar bravamente, a exemplos, de sanções já aplicadas em sentenças e executadas suas penas a mando da nossa omissa justiça!!!

    Só na chapa do acordão de Henrique Alves encontramos TODOS OS PRINCIPAIS MAJORITÁRIOS (governador, vice e senadora) com vários indiciamentos e passagens pelo TJ, STF, STJ, TRE …e vai por aí as suas improbidades impunes, atreladas aos seus ímprobos candidatos protegidos…

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Sou apreciadora do Poder Judiciário. Por vários motivos, dentre os quais ver o trabalho honroso de minha filha.
    Eis o motivo de eu detestar a política, sendo filha daquele homem grande e capaz , muito orgulho. A verdade é que ando sentindo um desprezo pela maneira desastrosa que se faz a política. A que chega aos meus ouvidos. Fulano vai apoiar beltrano pois ele tem votos em tal lugar. Que horror é esse? Deve-se apoiar a quem merece, a sua capacidade, ao seu poder de gerir um município, um estado e, finalmente o Estado Brasileiro. Essas composições feitas e depois, desfeitas…o quê é isso? Estava tudo bem, mas eis que apareceu fulano que traz mais votos. A falta de compostura de muitos ao se referirem aos seu adversários…Negociatas? Corruptos por todo lado. Que Estado é esse nosso? A nossa Petrobras aparece cercada de esterco. Onde estão os homens bons? Onde estão os bons?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.