• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/11/2012 - 14:25h
Diferencial

WSC lança loja especial dos seus empreendimentos

"W. Store" é um diferencial importante da WSC

Está tudo pronto para a abertura da “W.Store”, que funcionará como a loja da fábrica dos produtos WSC. Uma novidade no mercado da construção local. No espaço estarão expostos todos os empreendimentos da construtora com unidades disponíveis para venda.

“Mais uma vez saímos à frente e inovamos, criando uma central aconchegante, que terá atendimento personalizado, financiamento facilitado e condições especiais. Queremos proporcionar conforto em um local diferenciado para os nossos clientes e potenciais compradores”, comenta Weber Siqueira, diretor da WSC Empreendimentos.

A inauguração da loja acontecerá na próxima semana.

A W.Store está localizada na Rua Duodécimo Rosado, bem próximo ao Hiper Bompreço, no bairro Nova Betânia, e conta com estacionamento próprio facilitado.

A inauguração do espaço será marcada por um Feirão de Imóveis, com todos os empreendimentos em exposição.

W.Tower Centro Empresarial

A W.Store contará com exposição de maquetes físicas e eletrônicas de quatro empreendimentos, sendo três residenciais e uma torre empresarial. O Residencial Joaquim Borges, localizado no bairro Costa e Silva, está com as obras em fase de finalização, contando com algumas unidades disponíveis para venda.

O Green Garden Residence Club, que está com obras avançadas no grande alto de São Manoel, é um clube completo de lazer, entretenimento e convivência. O empreendimento também possui unidades disponíveis para comercialização.

O Mont Blanc participará do Feirão da Casa Própria WSC. É um projeto arrojado e moderno, localizado em região nobre, no coração do Nova Betânia. As obras já foram iniciadas.

As pessoas que visitarem a W.Store poderão conhecer ainda o projeto e maquete do W.Tower Centro Empresarial, empreendimento moderno que oferece várias opções de salas para profissionais e empresas de diversos segmentos.

W.STORE – A loja da fábrica.

Rua Duodécimo Rosado, 210, Nova Betânia (Ao lado do Hiper Bompreço)

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Informe Publicitário

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Ichiiiiiiiii… moradia pra barões…kkkkkkkkkkk….que essas horas ja devem ter bacanas com uma boa grana guardada…kkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.