A Assembléia Legislativa empossou hoje sua nova mesa diretora. Sem novidades maiores.
Na verdade, a eleição para essa formação ocorreu há mais de um ano.
O presidente Robinson Faria (PMN) temia que a governadora Wilma de Faria (PSB) promovesse uma manobra para ejetá-lo do poder. Daí, à época, resolveu antecipar o pleito, num casuísmo incomum.
Hoje aconteceu a posse em si. Robinson continua na presidência, com Márcia Maia (PSB) na primeira vice-presidência e Ricardo Motta (PMN) na primeira-secretaria.
A governadora Wilma de Faria e outras autoridades prestigiaram o evento na sede da Assembléia Legislativa.
è estranho q esse senhor si perpetui no puder da assembleia lesgislativa, sair governo entra governo e esse senhor no poder, esta virando Chavez Potiguar, o q marca uma democracia é a sua alternancia de poder.
É muito oportunismo para um deputado só. Esse senhor gastou nosso dinheiro (sem nosso consentimento) para pôr uma “mensagem de ano novo” da AL em TVs rádios jornais e outdoors. Todos que acompanham a política potiguar sabe que o interesse principal era o de se promover. Tudo bem que ele se promova, mas use seu próprio dinheiro, e não o nosso. Aliás, essas leis de propagandas oficiais precisam urgentemente ser revistas. Pra que uma prefeitura ou uma assembléia de deputados tem que fazer propagandas comerciais? São empresas privadas ou o quê? O que a população ganhou com essa mensagem da AL? Pelo contrário, foram milhões que deixaram de ser investidos para serem gastos. Vida curta a todos os perdulários do povo!