A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), candidata à reeleição, suspendeu parte de sua programação política nessa quinta-feira (21). Teria se sentido mal logo pela manhã, em caminhada no Planalto 13 de Maio.
Foi encaminhada ao Hospital Wilson Rosado (HWR), onde recebeu cuidados reparadores – aponta versão de uma fonte ouvida pelo Blog.
À tarde, o candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário (PL) substituiu Rosalba em encontro da candidata a vereador Arlene de Souza (PP).
Agora à noite, a Secretaria de Comunicação do Município emitiu Nota de Esclarecimento sobre o assunto:
A Assessoria de Comunicação da prefeita Rosalba Ciarlini informa que ela sentiu um pequeno mal-estar no final da caminhada de hoje, 21, no bairro Planalto 13 de Maio, provavelmente devido a uma desidratação.
Rosalba fez uma pausa e foi ao médico fazer exames por precaução, devendo ficar em observação no dia de hoje.
Ela está bem e espera retomar as atividades administrativas e de campanha o mais breve possível.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Saúde, Rosa!
Diagnostico desse mal. Medo do debate na TCM.
medo e apreensao sobre o debate logo ali.Espero que esteja bem , #Rosa Mucha# IMCOMPETENTE.
Diagnóstico do mal estar: SÍNDROME DO MEDO. Por ser tamanha, a crescente apreensão causa arritmia cardiaca, suores frios, ausência de vontade de coordenação de idéias para enfrentamento do debate na TCM. Será prenúncio da iminente derrota, que está bem ali ?. Mistérios da meia noite…
Meninos, eu vi !. Ví a Rosalba ROSADUS e seu esposo alavancarem a Cláudia Regina no cenário político mossoroense, cuja ascensão deu-se mais pelo dinamismo e performance admirável da Cláudia. Ví, também, que o casal espantou-se com a notável evolução, em vôo solo, da admirável cearense. Ví mais, que a mesma vigorosa propulsão que empregaram para projetá-la, foi a mesma com que aplicaram no processo de abate em pleno vôo. Vingança é um prato que se come frio. O pleito corrente apresenta-se como oportunidade única para a Cláudia Regina dar o Xeque-Mate no casal ROSADUS, optando pela renúncia à sua candidatura, para cerrar fileiras com o Alysson e, assim, contribuir para uma robusta vitória que já se projeta no horizonte político mossoroense. ALEA JACTA EST.
Éla é corajosa e vai sim para o debate, qual é o pa que ela está? kkkkkkkkk.
Não é ela quem diz que o SUS em Mossoró tá muito bem, obrigada?!
Pq ela não foi pra UPA? No lugar de ir para o Wilson Rosado?