• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
sexta-feira - 15/07/2016 - 08:12h
Tempos difíceis

A distância entre um caixa eletrônico e 2ª via de uma identidade

“No Rio Grande do Norte é mais fácil você explodir um caixa eletrônico do que ter acesso a uma segunda via de uma carteira de identidade.”

A frase acima é do cantor e radialista Horlando Perez.

Aplausos, meu aplausos.

Aplausos à sua lucidez, claro, que copio.

A situação está realmente muito ruim e pode piorar, o que é pior.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A invenção do caixa eletrônico, claro, não é de nenhum brasileiro. Em países civilizados, de primeiro mundo e sérios, os caixas eletrônicos continuam a operar 24 horas, da mesma forma que começaram, em 1967.

    No país tupiniquim o dito cujo chegou em 1983 e até que começou bem. Funcionava 24 horas. Mas eis que os bandidos, cheios de moral KKKKK obrigaram os bancos a fecharem às 22 horas e só reabrirem na manhã seguinte KKKK

    Não se surpreendam se muito em breve os bandidos obrigarem os donos de bancos a limitarem mais ainda esse serviço. Ou seja, passarem a funcionar das 7 da manhã às 5 da tarde. E eu axepôco KKKK Anotem!!!

    Ah, na Europa, Estados Unidos e Canadá, grande parte dos caixas eletrônicos são instalados em calçadas.
    Lá, ninguém explode porque, se for pego…SÍFU FOREVER!!! Enquanto que cá, se for pego, vai curtir uma ”cadeiazinha” por pouco tempo com direito a bebida alcoólica, cigarro, tv, radio, telefone celular, faca, serra, sexo, ventilador, comida trazida de casa preparada a capricho pela mamãe ou esposa, e fuga. Fuga pelas paredes, ou via túneis ”facin facin” de cavar. Ah, tem direito também a organizar uma quadrilha (lá fora) para explodir outros caixas eletrônicos. Tudo isso sem sair da ”cadeiazinha”.

    É mole??? É não!!!! É brasil.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Problema de mais fácil solução eu desconheço.
    Basta colocar mais dois funcionários na digitação e estender o horário de atendimento por mais duas horas.
    Em menos de uma semana não mais teremos fila neste setor.
    E nem é preciso contratar nenhum funcionário. Basta reencarnar dois fantasmas. Até porque fantasma é o que mais existe no serviço público do RN.
    Alguém consegue calcular quantos funcionários estão lotados, lotados, na Fundação José Augusto? Digo lotados, porque trabalhando, deixa para lá…
    Governador, prefeito, tentem, tentem a segunda via de uma carteira de identidade. Tentem. Tentem e saberão o que é bom para tosse.
    A solução aí está. Mas como é o povo que sofre e a sugestão é minha…
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ontem ao ler esta reclamação do cantor Horlando Perez fui verificar o que realmente acontece. É muito pior do que Horlando relata. Um verdadeiro absurdo é o que acontece. Mas como são os pobres que sofrem… Alguém já viu algum político ou filho de político numa destas filas? Numa UBS, por exemplo?
    Bem, constatei que Horlando com a bondade que caracteriza todo artista fez a denúncia em tom moderado. A realidade é bem pior.
    E quando estava verificando como funciona a expedição da carteira de identidade encontrei o Nogueira do DETRAN, pessoa a quem muito admiro por ter transformado o DETRAN em Mossoró. E transformado para melhor. E conversa vai, conversa vem, falei que tinha conseguido da Secretária de Educação a promessa da entrega de mais uma blusa do UNIFORME ESCOLAR para todos os alunos da rede municipal de ensino. Nogueira de imediato ligou para um seu irmão que é vereador, escapa-me o nome, que de imediato compareceu ao DETRAN e na sala do Nogueira conversamos sobre a entrega da blusa escolar.
    Fiz ver ao vereador que já passados 15 dias do início do semestre letivo, a promessa é de entrega da blusa logo no início deste período, tudo ainda continuava em promessa e meu medo é que em promessa continuasse. Já que sei não depender apenas da Secretária a entrega destas blusas aos alunos da rede escolar.
    O vereador se prontificou a ir falar com a Secretária e me dar um retorno. Por toda a tarde esperei a ligação do vereador. Se ele foi lutar pela entrega da blusa, não sei. Sei que eu continuarei na luta até que estas blusas prometidas sejam entregues.
    Como se trata de um irmão do Nogueira, acredito que ele tenha ido falar e se esqueceu de me ligar.
    O importante nisto tudo é que agora existe a promessa de um vereador de também lutar pelas crianças mais pobres de Mossoró. Rezo para que outros se juntem ao irmão do Nogueira e, como eu, passem a clamar por uma melhor MERENDA ESCOLAR, mudança no currículo, com inclusão da matéria HISTÓRIA DO RN E DE MOSSORÓ, entrega de pelo menos lápis e cadernos a título de MATERIAL ESCOLAR etc.
    Eu sabia, eu sabia que mais cedo ou mais tarde Deus mandaria alguém para me ajudar.
    DEUS SEMPRE MANDA ALGUÉM.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.