Em Mossoró, os últimos insucessos eleitorais de grupos do fracionado clã Rosado, criou um vácuo na oposição.
Com poucos meios além do gogó, disposição e ferramentas das redes sociais (Internet), os vereadores Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS) cumprem esse papel.
Mas os dois sabem que possuem pouca retaguarda para empunharem bandeira à oposição, liderando forças nessa contraposição ao Governo.
Preferem afirmar, com bom senso, que apenas cumprem prerrogativas como vereadores.
É fato.
Os Rosado estão silentes, relativamente atordoados, mas continuam vivos. Em separado ou juntos, não abrem caminho para ninguém.
E, parte deles, ainda pode se compor com o prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Acenos e brechas à aliança não faltam.
“O mal, se destrói por si, só”!
Aguardemo,s pois!!!
Claro que me refiro ao neófito prefeito!!!.
Continuam vivos, graças a Deus. Rosado atenta, lembro que estou ” à cavaleiro”.
São poucos os que sabem ser oposição e viver sem a sombra de governo. é mais fácil. é bom se lembrarem que o POVO já não suporta mais o comportamento DÚBIO DOS POLÍTICOS.
mas uma coisa temos que dizer, realmente eles estão mostrando o que se passa de verdade nessa cidade, como o projeto dessas bic que por mês recebem mais de 2 milhões e nem guardas exitem para manter funcionando, além disso o prefeito desde junho do ano passado convocou 100 novos guardas , dizendo que já existia verba de 20 milhões e que todos seriam nomeados começando agora em janeiro, mas agora ele falou que não nomearia ninguém e ainda disse que não tinha medo de pressão não , pois é , deixou 100 país de famílias a míngua , os mesmos que até pouco tempo votaram e confiaram na sua palavra , que por sinal ele prega que , o maior bem de um politico é a sua palavra. que pena que seja só mais um na multidão .
QUE ESTES GUARDAS MUNICIPAIS ACAMPEM EM FRENTE DA CASA DO PREFEITO.
No Rio de Janeiro Sérgio Cabral não aguentou dois dias a presença de acampados em frente da sua residência e atendeu todas as reivindicações dos que tiveram coragem de protestarem em frente da casa dele.
Aqui em Mossoró, seguindo orientação minha, Guardas Municipais, que estavam acampados em frente ao Palácio da Reisistência, mudaram o acampamento para a residsência da então prefeita \Cláudia Regina e foram nomeados em menos de dois dias.
ACAMPEM EM FRENTE DA CASA DO PREFEITO.
Não cometam o mesmo erro dos concursados suplentes que estão acampados em frente ao Palácio da Resistência há meses.
TUDO O QUE UM GOVERNANTE NÃO QUER É GENTE ACAMPADA EM FRENTE DA SUA PORTA.
///
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO VÃO RETIRAR OS FLANELINHAS DAS RUAS DE MOSSORÓ?
Esse é o Silveirinha que o governador Robinson disse que ia governar com ele. Portanto, segundo governador!!
Com esse governo, pobre povo de Mossoró.
Mais recuados ficarão. Os perdedores é parte dos problemas e ficarão de molho por muito tempo e o povo na eleição passada conseguiu distinhuir gatos, lebre, cobras, sapos, rãs, e outros animais do balaio das coligações que temos e estao sentindo na pele a falta dos sangramentos abastecidos dos cofres públicos…rsrsrsrs
Assistam agora o filme a BATALHA DOS AFLITOS …kkkkkkkkkkkkkk
É só olhar para O PLANALTO QUE ASSISTIMOS UMA BATALHA DE AFLITOS DO COMANDO.