Está em curso manobra para surgimento da Previdência Complementar no Estado.
O dinheiro rapado do Fundo Previdenciário no Governo Rosalba Ciarlini (DEM), endossado pelo novo Governo, será drenado até o fim.
A solução imediata aos poucos vai se transformando num redemoinho que pode terminar numa tsunami.
Anote.
Acompanhe bastidores políticos em nosso Twitter clicando AQUI.
Esse GOVERNADOR ROBINSON FARIAS COM A SUAM MARINHA ROSA FEZ UMA LAMBANÇA NA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES, DINHEIRO DELES PARA APOSENTADORIA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUE ESTÁ PAGANDO EM DIA.
ISSO É MESMO QUE ROUBAR. HOJE , JÁ TEM SERVIDORES TENTANDO SE APOSENTAR E NÃO CONSEGUEM PORQUÊ A GOVERNADORA ROSALBA DESCONTAVA NOS CONTRACHEQUES E NÃO REPASSAVA PARA PREVIDENCIA.
TIVERAM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA.
AGORA, PENSAM EM ENROLAR OS SERVIDORES?
“Cantei” essa bola mesmo antes da estapafúrdia e ilegal aprovação da fusão das Previdências do Estado em uma só, criando assim um tal FUNDO PREVIDENCIÁRIO , que para eles – Leia-se Rosalba e Robinson foi PROVIDENCIÁRIO, ou seja, providenciaram em combinata de bastidores e partiram para essa discrepância jurídica na utilização do tal Fundo, que nem fundo mais tem!, para cobrirem o rombo deixado pela incompetente e desastrosa Rosalba ROSADUS. São dois bilhões de reais sumariamente dilapidados do erário estadual, num configurado assalto aos cofres do sofrido Rio Grande sem Sorte e sem Norte. Pasmem que a incompetente Rosalba ROSADUS sacou 250 milhões do tal Fundo, quando faltavam apenas 08 dias para terminar sua desastrosa gestão. E mais ainda, é que nunca foi explicado pela inconsequente gestora para onde foram carreados esses vultosos recursos. Some-se a esse contundente cenário, o fato de que a Rosalba ROSADUS fez o desconto nos contracheques dos servidores do estado que fizeram empréstimos consignados durante o ano de 2014 e nunca repassou para o Banco Credor, o que configura ilegalidade de apropriação indébita – que é o mesmo surrupio, e que até agora o Robinson não tem “movido uma palha” para instalação de uma auditoria nas contas do insano e descabido governo ROSADUS -Rosalba, o que configura omissão voluntariosa, com punição que chega a cassação do mandato. Uma lástima, pois.