sexta-feira - 04/04/2014 - 21:43h
Semana Santa

Afim mantém calendário para venda de peixes

O Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM) já tem definido o calendário da venda do peixe para o período da Semana Santa. Serão vendidas 27 toneladas distribuídas em oito pontos de venda já estabelecidos pelo Abatedouro.

Diferentemente dos outros anos o pescado não vai ser subsidiado pela Prefeitura, mas será vendido a preço de custo pelo Afim.

Mesmo com as limitações o Afim facilitará a venda do pescado com preço acessível ao invés de suspender a comercialização. De acordo com Jaqueline Amaral, diretora do Afim, o período de venda é de 14 a 18 de abril. Os pontos que foram definidos são: Mercado Central, Cobal (área externa), Bom jardim, Abolição II, Mercado do Alto da Conceição, Aeroporto e Alto de São Manoel.

Nota oficial

A Procuradora Geral do Município, Vânia Furtado, afirma que será emitida nota oficial da procuradoria municipal explicando os motivos da mudança nesse ano, inclusive elucidando outras questões de interesse da população referente à atividade da municipalidade.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Nota do Blog – Excelente notícia. Por pura fobia, espécie de Síndrome do Pânico Judicial (veja AQUI), a que este Blog já fez referência, a Prefeitura estava para suspender a comercialização, temendo penalidades que afetassem o prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD).

A medida é correta e não tem qualquer relação com o período de excepcionalidade eleitoral.

Desde a segunda gestão do prefeito Dix-huit Rosado, meados dos anos 80, portanto há cerca de 30 anos, que esse tipo de programa é encetado por todos os governantes, via Afim, com campanha eleitoral ou não.

Peixe para o povo. E ponto final.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.