Uma comissão de vereadores mossoroenses recebeu representantes da Associação dos Taxistas Intermunicipais (ATACAMA), para tratar sobre a medida adotada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que proÃbe os taxistas intermunicipais de embarcar e desembarcar passageiros no Centro da cidade. O encontro ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal de Mossoró (CMM).
Para debater amplamente pauta de reivindicação dos taxistas, foi agendado um novo encontro para a sexta-feira, 5, à s 9h, no plenário da Câmara Municipal. Além de taxistas, a reunião deverá contar com a presença de prefeitos e vereadores dos municÃpios da região. O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Chalerjando Rustayne, também será convidado a participar do evento.
Medida mantida
A decisão da Prefeitura afeta cerca de dois mil profissionais de 92 municÃpios do Rio Grande do Norte e do Ceará que atuam em Mossoró. Os taxistas alternativos transportam em média 12 mil passageiros diariamente para a cidade. A medida está mantida para começar no próximo dia 10.
O lÃder governista na Casa, Manoel Bezerra (DEM), chegou a dizer ontem em plenário que haveria suspensão da decisão. Isso não se confirmou hoje.
Os taxistas pedem ainda apoio dos parlamentares para regulamentar o serviço de transporte alternativo intermunicipal. O vereador Genivan Vale (PROS) informa que estava agendada para hoje, quarta-feira (3), uma reunião com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza” (PHS) para tratar do assunto, no entanto o encontro foi adiado. Os dois conversaram ao telefone em plena reunião.























Medida irresponsável desse prefeito isolar Mossoró ja não basta ter acabado com o cidade junina