Do Blog Larissa Maciel
Uma eleição tranquila para diretoria da Liga Desportiva Mossoroense (LDM). Esse era o clima das 19h dessa terça-feira (18) no estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró.
Do outro lado da calçada, figuras “de oposição” observavam a chegada da chapa de Matias Sousa e Maikel Ranielle, assim como do advogado José Carlos de Brito, responsável pela condução do pleito.
Quando o relógio apontou às 19h30, a sessão começou e um carro foi embora com os opositores. O Potiguar, através do presidente Benjamim Machado, já tinha deixado claro que não participaria. Pela lista de filiados aptos a voto, também não poderia votar.
Ações judiciais
O Baraúnas enviou uma notificação extrajudicial, assinada pelo presidente em exercício Marcos Maia, na tentativa de barrar a eleição. Notificação engavetada pelo advogado Zé Carlos, que deu sequência à votação com apenas dois filiados: Mossoró e Ferroviário. A LDM tem 14 associados, incluindo Potiguar e Baraúnas.
Os dois votos na chapa de Matias, eleito então novo presidente.
A tranquilidade pode significar que mais ações possam vir por aí. Afinal, já ficou claro que existe uma turma bem unida para se somar à papelada contra a gestão do atual presidente Marcos Antônio Gomes (Marcos Ferroviário), na LDM.
Vamos ver no que vai dar. Por hora, sorte a Matias e Maikel. A batalha é árdua.
Nota do Blog Carlos Santos – A chapa Cizinho-Germano Neto (Netão) chegou a ser registrada, mas como descorre a própria Larissa Maciel, eles acabaram se dispersando antes do início da votação.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Sostô um muído desse logo na véspera da posse do presidente dos EUA.
Num dava pra ter adiado isso não? Não vêem que ofuscaram o brilho da festa de posse do Biden e Kamala?
Ô povo pra gostar de roubar a cena. Sei não, viu?
Vão morrer os 3 abraçados !
a LDM , o finado Nogueirão e os dois ex clubes de Mossoró Baraúna e Potiguar, essa é a realidade infelizmente.