O titular da Secretaria de Planejamento e das Finanças e secretário interino da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), Gustavo Nogueira, esteve reunido na manhã desta terça-feira, (13), com técnicos do RN Sustentável, da SEARH (Administração), e diretoria da Delloite, empresa responsável pela auditoria da folha de pagamento do Estado.
Na ocasião, os executivos da empresa apresentaram o projeto e o cronograma de ações da auditoria da folha de pagamento do estado do RN, que teve início hoje (13).
“Daqui a 20 dias já será entregue o plano de ação com o cronograma detalhado do trabalho; em 60 dias será entregue o primeiro relatório elaborado pela auditoria”, disse.
Situação
Nesta quarta-feira (14), secretários de Estado da administração direta e indireta estarão reunidos para uma apresentação do atual panorama fiscal do estado.
A reunião, comandada pelo Governador Robinson Faria, será realizada na Escola de Governo, às 16h, oportunidade na qual serão traçadas metas quanto ao equilíbrio das contas públicas estaduais.
Ainda na reunião, os gestores deverão apresentar relatório sobre a situação em que encontraram as respectivas pastas ou órgãos, e apresentar projetos para execução no exercício 2015.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Estado.
“Na ocasião, os executivos da empresa apresentaram o projeto e o cronograma de ações da auditoria da folha de pagamento do estado do RN, que teve início hoje (13).”
APENAS MAIS DINHEIRO SERÁ GASTO.
Ou não foi assim que aconteceu na auditoria realizada na folha de pagamento da Prefreitura Municipal de Mossoró?
Torraram dinheiro para nada. NADA!
O Veredor Tomaz Neto, que posa de oposicionista, andou faalando que tinha cópia do relatório da auditoria que foi realizada na PMM.
Hoje, no microfone da Rádio Tapuyo, o advogado Evânio Araújo cobrou do Tomaz Neto uma cópia deste relatório. Disse Evânio Araújo que Tomaz Neto TINHA PROMETIDO mandar uma cópia.
Sabem quando Tomaz Neto vei mandar cópia deste relatório para alguém?
NUNCA!
Tomaz Neto lembra muito o mata sete da música do Zito Borborema.
“Mas o negócio é que o Mata Sete
Era de jogar confete e de fritar bolinho
Falava mansinho não era de nada
Corria da parada até com um sozinho”
Tomaz Neto, que usa gasolina através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, nunca abriu a boca nem para cobrar o julgamento dos recursos SAL GROSSO…
Imagine Tomaz Neto divulgar o relatório da auditoria realizada na PMM.
Mossoró precisa aprender a eleger vereadores compromissados apenas com o povo.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
ANOTEM aí: O desenrolar dessa auditoria do governo Robinson Faria vai ter o mesmo desfecho que tiveram o famoso RELATÓRIO MARPE da gestão Dix-Huit/ Sandra Rosado (1993/1996) e a não menos famigerada OPERAÇÃO SAL GROSSO que, diga-se de passagem, rendeu um ótimo sal refinado de primeiríssima qualidade para temperar o caldeirão misturado com fatias da faixa silente do esquecimento.
Auditorias nas administraçoes públicas é oleo de peroba na cara da cidadania. Uma piada de mau gosto.