Ainda não foi publicado decreto que estabelecerá os parâmetros para gestão financeira do Estado do Rio Grande do Norte, para pelo menos os próximos 90 dias.
A equipe de auxiliares do governador Robinson Faria (PSD) continua de mãos atadas.
De tudo falta praticamente tudo.
O governador prometeu editar esse instrumento administrativo em 15 dias no máximo.
A garantia saiu de sua primeira reunião com os integrantes de sua equipe, logo que assumiu o Governo do Estado.
Até aqui, o Governo está “dominado”.
Segue sem cumprir as promessas de campanha e rosalbando.
Nunca foi fácil.
Como Operador do Direito, sempre tenho propugnado que o legislativo estadual estabeleça uma Lei específica para que todos os governadores em final de gestão tenham sua gestão objeto de rastreamento da situação em que se encontra, o que com certeza inibirá insanas adoções de medidas viciadas que dilapidem o erário estadual nos estertores finais da administração.
Demorou, mas, enfim a lama podre veio tona. O famoso ladrão petralha, José Dirceu também está envolvido no Petralão. EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA!
O lalau recebeu milhões de reais em propinas, para depois pedir a muitos idiotas e abestalhados para pagarem a multa imposta a ele pelo STF. Deu uma de liso, e se deu bem rsrsrs. O ladrão é bom em golpes envolvendo grana alheia. Dizem que, muitos mossoroenses atenderam ao apelo do ladrão. Dizem ainda que, um petralha que comenta em blogs de Mossoró, não mediu esforços para doar uma boa grana ao ”pobre coitado”.
Uma dica: Esse mesmo comentarista tem uma foto em casa fazendo pose ao lado do ladrão, quando a perola esteve em Mossoró ”fa$endo pale$tra$”.
Decifra-me ou te devoro rsrsrs
Armaria! Como existem idiotas e coniventes com ladrões neste país.