terça-feira - 22/11/2016 - 11:04h
Patu

Banco do Brasil é roubado em cidade da região Oeste

A agência do Banco do Brasil de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, localizada à Rua Doutor Jose Augusto, 83, amanheceu com registro de roubo.

Com  uso de maçarico (os), bandidos violaram caixa-forte da agência, levando o dinheiro (valor não revelado) que estava em seu interior.

Também foram levadas armas de fogo que seriam de vigilantes terceirizados que trabalham durante o dia no banco.

Estranho é que não houve acionamento de alarme.

A polícia não sabe informar quantas pessoas participaram do crime, provavelmente cometido pela madrugada dessa terça-feira (22).

Nota do Blog – Conversei com o radialista Audery Fernandes, de Patu, que apresenta o programa “Comunicação Alternativa” em emissora de rádio local.

Segundo ele, não existem maiores informações sobre o roubo.

Depois traremos maiores detalhes.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    ”Ladrão que rouba ladrão merece cem anos de perdão”.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Pelo visto isso aí não foi um assalto – foi um simples rolezinho pelo interior, com direito a bisbilhotarem o cofre do BB , e confiscarem o tutu para gastarem ao bel prazer. Um chuá de bão. Assim caminha a pátria amada, tão sofrida e saqueada pela malta golpista, muito bem instalada no Planalto, com direito a patrocinar lautos jantares para as quadrilhas instaladas no Congresso Nacional. Em apenas seis meses só o ladravaz Temer e sua recatada esposa gastaram nada mais nada menos que 12 milhões usando os tais cartões corporativos. E lembrar que essa quadrilha golpista, capitaneada pelo Temer junto à mídia safada caíu de pau sobre a Presidenta Dilma, por ela ter gasto 430 mil reais em igual período. Bando de FDP. Aí está o resultado do golpe: O tão alardeado índe de desemprego pulou de 11 milhões e meios de desempregados para 14 milhões em apenas seis meses. Estão vendendo a preço de banana o nosso maior patrimônio que é o Pré-Sal e as subsidiárias da Petrobrás. Acrescente-se a essa catástrofe os estratosféricos danos a ser causados pela tal PEC DO FIM DO MUNDO (PEC 241 e 55) . Os culpados são todos os imbecís que foram às ruas gritar FORA DILMA. O Juizeco de meia tigela Moro chegou a acatar a denúncia contra Dilma via delação, em que se acusava a mesma de ter recebido propina de um milhão na campanha de 2014. Como a Dilma tornou pública e anexou ao Processo a cópia do Cheque da Empreiteira em nome do cachorrão Michel temer, o Juizeco-crápula de repente tornou sem efeito a decisão que acatava a denúncia contra a Dilma. Tornou-se ridículo e visivelmente comprometido com a quadrilha golpista que quer, à todo custo, impedir o Cara lula Brasil de disputar a Presidência em 2018. Vá se lascar juizeco de meia tigela !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Em adendo ao anterior: Onde se lê inde de desemprego leia-se índice de desemprego. Pressa na digitação.

  4. François Silvestre diz:

    Eu ia fazer esse comentário, mas João Claudio já o fez.

  5. João Claudio diz:

    Já viram o boneco inflável do Super Moro????? Tá demais. ”Lindxio de morrê”. O XERIFE é uma celebridade impar, digna de ser agraciado com o Premio Nobel dos Justiceiros, digno de ser condecorado com todas as medalhas de mérito deste país, digno se ser ovacionado e carregado nos braços do povo.

    Bem que aquela ridícula frase na bandeira brasileira (ordem e progresso) fosse substituída por ”SALVE MORO”.

    Uma pena que não exista um XERIFE Moro em cada um dos municípios brasileiros. Uma pena mesmo.

    Comprei alguns bonecos em São paulo e vou presentear dez unidades neste Natal com dez fãs do Xerife que comentam neste blog. Além o boneco, um CD com a musica ♫ se gritar pega ladrão, não fica um mêrmão….” + a vinheta ”♫ brasil sil sil”.

    É um Combo, né não?????

    Aceita um?????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.