Do Blog Edinaldo Moreno
O Baraúnas continua firme e forte no seu calvário neste Campeonato Estadual. Na tarde desta segunda-feira, 19, o Leão do Oeste perdeu por 3 a 1 para o Força e Luz. O duelo dos desesperados foi realizado na Arena das Dunas, em Natal, e válido pela sétima rodada do primeiro turno da competição.
Esta foi a sexta derrota em sete partidas disputadas pelo tricolor mossoroense na Copa Cidade do Natal. Ficou 615 minutos sem marcar um único gol, ou seja, mais de seis partidas e meia.
Os quatro gols saíram no segundo tempo. O Time Elétrico saiu na frente aos 22 minutos através do volante Rafael Potiguar. Os visitantes empataram aos 29 minutos.
Lanterninha
O atacante Ju marcou para os baraunenses. Este foi o primeiro gol dos mossoroenses nesta atual edição do Campeonato Potiguar.
O clube passou 614 minutos sem marcar nenhum gol. Quatro minutos depois o Forcinha ficou a frente novamente do placar com o zagueiro Artur.
Nos acréscimos da partida o Força e Luz fez o terceiro através de Felipe Moreira.
O revés coloca o Baraúnas na lanterna do torneio. O time da Capital do Oeste somou apenas um ponto em 21 disputados. Com a vitória, o Força e Luz entregou a lanterna para a equipe comandada por Williams Rodrigues.
Nota do Blog Carlos Santos – O Campeonato Estadual do RN – 2018 é tão medíocre, que o Baraúnas não ganha de ninguém e só o Potiguar não o vence. O campeão deve ter pouco a comemorar, pois será apenas o menos ruim do RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Capital do Oeste, Capital da Cultura e Capital do Semi Árido.
‘Nunsisquêça.’
Ah, nunsisquêça que ambas as capitais estão localizadas na ‘mesorregião’ oeste, outrora chamada de região oeste.
Essa troca de região por ‘mesorregião’, tem cara, roupa e pinta de baitola do ibge que não tinha o que fazer.
Há sofrimento!! Coitada de Jozirene.