Do portal Noar
A maré não é das melhores para o Baraúnas. O time de Mossoró ainda não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Oeste voltou a ser derrotado neste domingo (10), fora de casa, para o Campinense pelo placar de 2 a 0.
A vitória do time paraibano sobre o potiguar foi construída nos minutos finais de cada um dos tempos. Bismarck abriu o placar aos 38 minutos da etapa inicial de partida, enquanto Tiago Chulapa definiu o duelo aos 45 minutos do tempo complementar.
O resultado mantém o time mossoroense com apenas dois pontos em quatro jogos disputados, além de deixar o time na vice-lanterna do Grupo A3 da competição nacional.
Globo
Embalada pela sequência positiva na Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo não conseguiu confirmar o favoritismo em casa e apenas empatou na tarde deste domingo (10), no Estádio Barretão, com o Confiança-SE, por 1 a 1.
O resultado mantém o time de Ceará-Mirim na liderança do Grupo A4 com sete pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Porto-PE, que venceu o Ipatinga-MG, de virada, por 2 a 1, e encostou na classificação. Os pernambucanos ficam atrás apenas nos critérios de desempate, mas tem um jogo a menos que os potiguares.
Com a oportunidade de largar na frente e abrir distância do segundo colocado do grupo, o Globo saiu atrás no placar, mesmo jogando em casa. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Leandro Kivel abriu o placar para os sergipanos. O tempo para comemorar foi pouco, já que a Águia precisou de apenas dois minutos para empatar a partida com o atacante Ricardo Lopes.
Faça um Comentário