• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 06/08/2014 - 18:53h
Decidido

Betinho Rosado será substituído por filho em disputa federal

Por César Santos (Jornal de Fato)

O Partido Progressista (PP) acaba de oficializar o pedido de substituição de candidatura a deputada federal de Betinho Rosado por Betinho Segundo.

Betinho Segundo: em nome do pai (Foto: reprodução de redes sociais)

A documentação foi protocolada agora pouco no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

Primeiro, o PP oficializou a desistência de candidatura de Betinho Segundo a deputado estadual, que estava deferida pela Corte Eleitoral. Em seguida, o documento que pede a sua inclusão na chapa de deputado federal, na coligação que tem PSD e PT, dentre outros.

Agora, espera-se o deferimento da candidatura de Betinho Segundo para ser lançada a sua campanha, que será coordenada pelo pai deputado.

Betinho Segundo foi convencido a aceitar o desafio durante reuniu na tarde desta quarta-feira (6). Betinho Rosado mostrou a importância do grupo preservar o mandato na Câmara dos Deputados. Os argumentos o convenceram, apesar de certa resistência.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    É importante para a família dele.

  2. erico diz:

    O deputado a reeleição DR.Leonardo a sua querida esposa Fafá Rosado , a deputada Sandra rosado pode a notar não sairão na foto e agora com a sua candidatura não aceita pelo TRE o Betinho rosado quer emplacar seu filho Betinho Segundo que também vai fazer parte dos que não vão ganhar esse ano . O Povo já estar com nojo desses nomes na política .

  3. erivan diz:

    Se depender do meu voto esse cara pálida vai ganhar as capoeira.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    É a velha política de pai para filho.
    Nota-se perfeitamente que o jovem não tem nenhum queda para a política.
    Mas como tem que ser de pai para filho…
    Quantos talentosos jovens a espera de uma oportunidade, mas nem a legenda conseguem. Apoio desta família, nem em sonho. E como o povo tem medo de “perder” o voto, vota naqueles que fazem campanhas milionárias e disparam nas pesquisas. Depois ficam se queixando disto e daquilo.
    Será que isto não se constitui numa afronta a todos os que são membros do partido e sonham com uma oportunidade de servir o povo do RN?
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS DO SAL GROSSO?
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    Até quando, meu Deus?
    ////

  5. B.Aragon diz:

    Isso só é matemática: é só colocar outro ZERO a esquerda!

  6. Raimundo Lindoberto diz:

    O que se percebe nitidamente é que os políticos do nosso estado vivem em castas como no continente indiano, ou seja, se um pai de um família é político, todos os outros membros dessa mesma família devem ser políticos. E todo o resto do povo encara isso com naturalidade, haja visto que vivemos em eternos ciclos familiares no poder, Alves, Maias e Rosados e nada de novo acontece, é o conformismo em sermos sempre oligarquianos. Obs.: Parece que a palavra oligarquinos não existe, mas é nessa região em que vivemos…

  7. Lindemberg Gomes diz:

    OLIGARQUIA é como PRECONCEITO o brasileiro diz que não existe no Brasil, mas é muito frequente nas unidades federativas da união.

  8. Lindemberg Gomes diz:

    No Brasil os partidos políticos não são mais criados, conduzidos e dirigidos com base no seus princípios ideológicos, morais, éticos e partidários. Não lutam nem representam mais aqueles que os seguem, lutam e votam em tais legendas elegendo seus candidatos. Estes estão atados às conveniências políticas do momento em que se vive, principalmente aqueles de menor tamanho e de menor representatividade política na região. Estes, passam a ser conduzidos e dirigidos por pessoas escolhidas por um grupo minoritário que detém o poder local. Então, esses partidos menores tem somente a capacidade de decidir muitas vezes até contrariamente as orientações da legenda a nível municipal, estadual ou nacional. E o eleitor? Fica sem opção.

  9. anatana maria diz:

    É, realmente a política se transformou em negócio. Negócio lucrativo, diga-se de passagem. Nunca, antes, na história dessa cidade, se ouviu falar nesse jovem desconhecido, muito menos que entenda de política. Todavia, porém, entretanto, tem que seguir a tradição familiar a todo custo. As vezes fico a me perguntar se esses políticos não tem um pingo sequer de vergonha na cara. Descaradamente tentam a todo custo perpetuar a oligarquia familiar e desavergonhada que atua na nossa pobre cidade, onde apenas alguns grupos detém o poder político local. VAMOS ACORDAR, MOSSORÓ! VAMOS DAR A RESPOSTAS AOS NOMES E SOBRENOMES QUE TANTO JÁ FORAM BENEFICIADOS PELA MÁQUINA PÚBLICA. Se esse jovem dependesse do meu voto, estaria fadado ao ostracismo político, mas infelizmente ainda tem gente que não compreendeu o que acontece nos bastidores da política local.

  10. AVELINO diz:

    Betinho Rosado, o primeiro, foi muito feliz em se precaver no passado para uma situação dessa no futuro, criando, anos atrás, o Betinho Rosado Segundo… Quem conhece diz que o Segundo é cópia fiel do primeiro em tudo, só diferencia no culto à barba por razões “ainda desconhecidas”… Vixe!!!

  11. fernando diz:

    Menino, vá criar bode que é melhor.

  12. Lindemberg Gomes diz:

    Voltando mais uma vez, ao tema OLIGARQUIA E A ARTE DE SE PERPETUAR NO PODER; podemos dizer quanto aos partidos pequenos chamados de “nanicos”, sem estrutura, sem força, sem representatividade, sem quadros importantes, servem somente para serem comandados por pessoas que representam os grupos familiares que detém dinheiro e o poder político nas mãos e por último, decidirem e formalizarem as famosas coligações, muitas vezes sem lançar candidatura nenhuma apenas para mui servilmente ceder o seu tempo de propaganda política na TV que é importantíssimo.

Trackbacks

  1. […] Rosado (PP) saindo de cena, para ser substituído pelo filho Betinho Segundo (PP) – veja AQUI -, a disputa na Coligação Liderados pelo Povo à Câmara Federal deverá […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.