O deputado federal Beto Rosado (PP) anunciou nesta terça-feira (05) que irá acompanhar o posicionamento do Partido Progressista na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. E qual a posição a ser tomada?
A bancada Progressista da Câmara e do Senado se reunirá nesta quarta-feira (06), com o objetivo de tomar posição.
Para o deputado, apesar do descrédito generalizado, os partidos polÃticos ainda são fundamentais para o funcionamento da democracia e a superação das crises econômicas e sociais. “Não se faz polÃtica sozinho. É difÃcil conceber a democracia sem os partidos, por isso a minha decisão de seguir o posicionamento da bancada”, justifica.
Mossoró
Beto Rosado afirmou que o PP sempre apostou nas suas ideias e no seu trabalho parlamentar, inclusive, delegando a ele a função de vice-lÃder do bloco na Câmara. “Diante do quadro que se visualiza, acredito que o partido vai saber escolher o melhor caminho para o paÃs e, como progressista que sou, será o caminho que seguirei, a favor do Rio Grande do Norte.”
Em sua principal base eleitoral, Mossoró, Beto vem sofrendo pressão ainda discreta de eleitores, que majoritariamente cobram voto pró-impeachment. Há até comentários nos bastidores, de que manifestantes pretendem fazer pressão mais incisiva sobre ele.
A pressão pró-golpe está grande. Há registros de ameaças de morte. Essa é a “democracia” que as “pessoas de bem”, que vão as ruas com a camisa da CBF saudando a ditadura militar, querem implantar. A dúvida na cabeça de alguns parlamentares se resume a saber se entra em desgraça agora, com os fascistas, ou se entra em desgraça na história, como cúmplice de um golpe.
Caro amigo mortadela só quem ainda esta apoiando esse clepto-desgoverno são os que ainda estão se dando de “ben$” nessa catastrofe gerida pelo PT, veja os partidos q apoiam ou dizem apoiar o desgoverno, muito dinheiro e cargos, comprando votos na cara de toda a sociedade brasileira, kde o PT arauto da pureza e da honestidade politica, na verdade a conversa de honestidade era para conquistarem o poder para depois se lambuzarem de tanto roubar e enriquecerem, mudarem para a classe das “zelites” que tanto mentirosamente fingem criticar, coisa de invejoso, realmente na essencia não tem principios, existe somente os fin$ para se darem de ben$.
Eu um humilde “coxinha” que trabalho de verdade, diferente de muitos vagabundos ainda pendurados no que restou do estado brasileiro, não tenho motivos para apoiar um desgoverno ladrão, mentiroso megalomano e que aplicou um golpe nas eleições de 2002 a 2014, muita mentira e enrolação, o que resta hj do desgoverno do PT, é desemprego e quebradeira, mais as algemas de luladrão estão guardadas!!!
O deputado tem todo o direito de votar como quiser. Só não tem direito de barganhar o voto. Se votar em troca do recebimento de favor, algum irmão nomeado para vice-presidência de banco decepcionará a todos e não estará procedendo como se espera de um ROSADO.
O eleitorado não perdoará os que traÃrem a confiança do povo.
Que ele se lembre disto na hora de votar.
Que ele se lembre na hora de votar que é um ROSADO.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL? DEFENDA SEU VOTO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!
So rindo até 2018.
Este deputado ano passado votou contra todas as PECs,hoje com esse desmantelo que os demotucanalhas fizeram e ainda fazem no governo Dilma. E a outra sua madrinha Rosalba Ciarlini deve estar saindo de fininho e lambendo os beiços depois após um jantar em que o PP se integrou ao governo Dilma
Enquanto isso,dizer o quê mais né, Beto Rosado e Rosalba Ciarlini?
Nessas alturas tem blogueiros puto da vida por conta desse pulo do galho…..rsrs
Inácio, um ”NÃO” está sendo cotado hoje no ”pregão” na sede do sindicato do crime, vulgo palácio planalto, a R$ 4000.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS) por cabeça.
Ficar em cima do muro e olhar para a bufunfa que o espera, é uma tentação.
Pensando bem, nunca um ”NÃO” foi tão valioso.
Dai,