terça-feira - 05/04/2016 - 21:08h
Partido

Beto Rosado vai decidir voto pró ou contra impeachment

O deputado federal Beto Rosado (PP) anunciou nesta terça-feira (05) que irá acompanhar o posicionamento do Partido Progressista na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. E qual a posição a ser tomada?

Beto: partido e Mossoró (Foto: Câmara Federal)

A bancada Progressista da Câmara e do Senado se reunirá nesta quarta-feira (06), com o objetivo de tomar posição.

Para o deputado, apesar do descrédito generalizado, os partidos políticos ainda são fundamentais para o funcionamento da democracia e a superação das crises econômicas e sociais. “Não se faz política sozinho. É difícil conceber a democracia sem os partidos, por isso a minha decisão de seguir o posicionamento da bancada”, justifica.

Mossoró

Beto Rosado afirmou que o PP sempre apostou nas suas ideias e no seu trabalho parlamentar, inclusive, delegando a ele a função de vice-líder do bloco na Câmara. “Diante do quadro que se visualiza, acredito que o partido vai saber escolher o melhor caminho para o país e, como progressista que sou, será o caminho que seguirei, a favor do Rio Grande do Norte.”

Em sua principal base eleitoral, Mossoró, Beto vem sofrendo pressão ainda discreta de eleitores, que majoritariamente cobram voto pró-impeachment. Há até comentários nos bastidores, de que manifestantes pretendem fazer pressão mais incisiva sobre ele.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inaldo diz:

    A pressão pró-golpe está grande. Há registros de ameaças de morte. Essa é a “democracia” que as “pessoas de bem”, que vão as ruas com a camisa da CBF saudando a ditadura militar, querem implantar. A dúvida na cabeça de alguns parlamentares se resume a saber se entra em desgraça agora, com os fascistas, ou se entra em desgraça na história, como cúmplice de um golpe.

    • Carlos Andre diz:

      Caro amigo mortadela só quem ainda esta apoiando esse clepto-desgoverno são os que ainda estão se dando de “ben$” nessa catastrofe gerida pelo PT, veja os partidos q apoiam ou dizem apoiar o desgoverno, muito dinheiro e cargos, comprando votos na cara de toda a sociedade brasileira, kde o PT arauto da pureza e da honestidade politica, na verdade a conversa de honestidade era para conquistarem o poder para depois se lambuzarem de tanto roubar e enriquecerem, mudarem para a classe das “zelites” que tanto mentirosamente fingem criticar, coisa de invejoso, realmente na essencia não tem principios, existe somente os fin$ para se darem de ben$.
      Eu um humilde “coxinha” que trabalho de verdade, diferente de muitos vagabundos ainda pendurados no que restou do estado brasileiro, não tenho motivos para apoiar um desgoverno ladrão, mentiroso megalomano e que aplicou um golpe nas eleições de 2002 a 2014, muita mentira e enrolação, o que resta hj do desgoverno do PT, é desemprego e quebradeira, mais as algemas de luladrão estão guardadas!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O deputado tem todo o direito de votar como quiser. Só não tem direito de barganhar o voto. Se votar em troca do recebimento de favor, algum irmão nomeado para vice-presidência de banco decepcionará a todos e não estará procedendo como se espera de um ROSADO.
    O eleitorado não perdoará os que traírem a confiança do povo.
    Que ele se lembre disto na hora de votar.
    Que ele se lembre na hora de votar que é um ROSADO.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL? DEFENDA SEU VOTO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  3. Francy Granjeiro diz:

    So rindo até 2018.
    Este deputado ano passado votou contra todas as PECs,hoje com esse desmantelo que os demotucanalhas fizeram e ainda fazem no governo Dilma. E a outra sua madrinha Rosalba Ciarlini deve estar saindo de fininho e lambendo os beiços depois após um jantar em que o PP se integrou ao governo Dilma
    Enquanto isso,dizer o quê mais né, Beto Rosado e Rosalba Ciarlini?
    Nessas alturas tem blogueiros puto da vida por conta desse pulo do galho…..rsrs

  4. João Claudio diz:

    Inácio, um ”NÃO” está sendo cotado hoje no ”pregão” na sede do sindicato do crime, vulgo palácio planalto, a R$ 4000.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS) por cabeça.

    Ficar em cima do muro e olhar para a bufunfa que o espera, é uma tentação.

    Pensando bem, nunca um ”NÃO” foi tão valioso.

    Dai,

Trackbacks

  1. […] tem o deputado federal Beto Rosado (que tem posição definida sobre o impeachment – veja AQUI) e terá a ex-governadora Rosalba Ciarlini como candidata a prefeito de Mossoró este ano. […]

  2. […] “Diante do quadro que se visualiza, acredito que o partido vai saber escolher o melhor caminho para o país e, como progressista que sou, será o caminho que seguirei, a favor do Rio Grande do Norte”, manifestou-se o parlamentar pepista (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.