O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse há cerca de duas horas em Abu Dhabi (Emirados Árabes), que pode criar um novo partido.
Soltou que tem um nome em mente: Partido da Defesa Nacional (PDN).
Mas espera que tudo seja pacificado no PSL, noticiou há pouco o Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan (São Paulo-SP).
Nota do Blog – Sem fundo partidário e falta de estrutura eleitoral num ano eleitoral que se aproxima?
Pouco provável. Tem cerca de meio bilhão de reais de fundo partidário em jogo, só para lembrar.
Se desembarcar noutra legenda, Bolsonaro chegará à décima em cerca de 30 anos de atividades políticas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Eu acredito que o presidente deveria criar mesmo seu parrtido, em qualquer partido ele será reeleito. Na verdade mesmo ele deveria acabar com a farra dos partidos políticos, pois sua vitória em 2018 provou que ele está acima de partido. O correto é exonerar os partidos políticos e depois criar dois novos partidos, e nunca passar de dois, pois não precisamos quase 40 partidos políticos no brasil.
O PSL não era
Nada, foi Bolsonaro que deu tudo que o PSL é hoje, ou seja, o presidente não precisa do PSL. sem o presidente não é nada, já Bolsonaro sem o PSL continua sendo Bolsonaro.
E Lula criou uma $eita para chamar de MINHA.
Fiquei sabendo de perseguição na upa do alto contra alguns setores é lamentável que na gestão Rosalba a perseguição a funcionários públicos seja uma constante
Sr. NAELSON MARTINS, cientista político à lá extrema direita e Burro Nariano de quatro costados, suposto combatente da corrupção…!!!
Homi, num se avexe de forma nenhuma, dê um pouco de tempo ao tempo, aí sim, deveras veremos e demarcaremos se suas maviosas projeções de ordem política, de fato, possuem alguma lógica ou valor….!!!
Aliás, as projeções maviosas projeções de autoriar do Cientista pol´ticio Burro Nariano, Sr. NAELSON MARTINS, me fazem lembrar do PESSEDEBOSTA E SUA MAVIOSA DEMOCRACIA SEM POVO. MESMO POR QUE, SEM PARTIDOS, NÃO HÁ VOTO, NÃO SUFRÁGIO ELEITORAL, POR CONSEGUINTE, NÃO HÁ DEMOCRACIA E NEM POVO .
INSTITUCIONALMENTE VINCULADO Á ESTRUTURA DE PODER REPRESENTATIVO…!!!
Não esqueça, bravatas passam e mudam de direção ao sabor dos ventos, tal e qual as Birutas de Aeroportos….!!!
Por favor, confirmadas ou não suas maviosas projeções/palpites, apareça, não vá imitar os eleitores descerebelados COLLORIDOS PÓ DE MELLOS. A propósito, por acaso, farias uma sessão reminicências, posto que, atualmente, dificilmente, alguém e (ou) algum se assume como tendo votado no famoso e suposto Caçador de Marajás…LEMBRA…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Ô nome doce é esse de Lula !! kkkkk
Concordo contigo! PT Saudações!
Fernandinho Beira Mar e Marcola também têm o nome doce. Não saem boca do povo.
Desculpem, mas vou ter que desligar. O sujeito continua gritando, como se o mundo todo fosse surdo.
Avise antes de digitar o próximo comentário, para que nós, seres sãos dos ouvidos, providenciemos abafadores de ouvidos.
P.S – Eu não leio os GRITOS do chupador dos culhões de Dom Lula. Fato, fato e fato, e ACREDITO QUE OS GRITOS TAMBÉM INCOMOOOOOODA A TODOS QUE CURTEM O BLOG, A VIZINHAAAAAAANÇA, E O QUARTEIRÃO, TAMBÉM.
TÔ CERTO OU TÔ ERRAAAAAAAADO, CS?
O Ministério da Saúde adverte:
Ouvir GRITOS todos os dias é prejudicial a saúde. Pode causar rompimento dos tímpanos.
P. S (2) – CS, para por um fim nessa GRITARIA, sugiro que vc instale um Decibelímetro no blog.
Pronto! Tá dado o recado.
Quem sabe, poderia ser oficializado o Partido dos Doentes Incuráveis! Tem gente que se preocupa tanto com a posição política do outro que não consegue se enxergar como uma pessoa que padece de uma doença incurável, e que se nega, simplesmente, a aceitar o tratamento.