O diretor de arte/designer gráfico Arnaldo Araújo não continuará na equipe da campanha da Coligação Força do Povo, encabeçada pela prefeita e candidata à reeleição, Rosalba Ciarlini (PP).
Ele retorna a Doha – capital do Qatar, onde atua há alguns anos.
Passou cerca de 30 dias na campanha e não há nome para substitui-lo, justamente na fase mais importante e delicada da disputa municipal, polarizada entre a favorita Rosalba Ciarlini e o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade).
Leia também: Com dificuldade no marketing, Rosalba ‘importa’ reforço.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Carlos Augusto, com certeza, dará conta do recado.
Sinal de que a coisa está ficando preta e que a mentira não tem mais espaço.
Finalmente se convenceu que a campanha vem sendo conduzida de forma desastrosa.
É preciso mudar muito para evitar a derrota que já parece certa.
A primeira mudança a ser feita é se convencer que não é autossuficiente, muito menos onipotente.
Quem dirá isto a Rosalba?
Certeza que não tá dando o retorno esperado foi cobrado e muito provavelmente entrou no batido aí como não precisa disso foi embora. O último a sair apague a luz por favor. Sem apoio popular , vereadores em massa desistindo só tem a máquina,um adversário subindo vertiginosamente que bem foguetão …. é a campanha mais fraca de Rosalba na história. Será aposentadoria política pós 2020
O rapa é penas marqueteiro. Queriam que ele fizesse milagre? Ai, fica muito difícil.
Isso reflete um só cenário : Reflexo de acentuado surto do ciclotímico e PMD de livro CARLUS AUGUSTUS ROSADUS. O leitor MDM foi bem conciso. Deu a louca no acampamento Rosalbista. Todos os cargos comissionados estão sendo obrigados a “tirar leite de pedra”, inclusive com apresentação de relatório rendimento eleitoral do bairro que lhe foi indicado. Coisa de fazer inveja às milícias Hitleristas. Isso SÓ aprofunda e intensifica o estouro da boiada. Resumindo: Bateu o desespero. Dá-lhe POBREZINHO! .
Há, em nossa cidade, com certeza, quem possa substituí-lo. Somos pródigos em capacidade, inclusive a do próprio Carlos Augusto.
Disto não tenha dúvida.
O problema maior é o tempo que estão perdendo insistindo em mesmices.
Mudanças terão que ser feitas o mais rápido possível.
Cada minuto perdido torna mais difícil a reversão do quadro.
O filho de Rosalba é da área de marketing. Ele assume.
Marketing., Bom mesmo é Deus e o povão kkkkkkk.
Imagino quanto não deve ter custado a contratação de um cara desse, trazer o cara do Qatar pra cá para uma campanha municipal. Depois acham ruim que se questiona uma médica com mais de 40 anos de profissão, sem contar os anos de gestão pública, só ter 2 carros velhos no seu nome. Nem a madre Teresa de Calcutá doaria tanto seu dinheiro.