Do G1
A polêmica envolvendo o nome de Caniggia, ausente no amistoso entre as seleções masters de Brasil e Argentina, na Arena das Dunas (domingo passado), parece estar longe do fim. Nesta quarta-feira (26), a história ganhou um novo capítulo, escrito pelo próprio Claudio Caniggia, que finalmente se pronunciou sobre o ocorrido.
O argentino se mostrou chateado com toda a repercussão e afirmou não ter sido informado sobre o evento
– Eu não tive conhecimento desse evento. É uma vergonha utilizarem meu nome para enganar as pessoas.
A Associação Argentina de Showbol lançou um comunicado assegurando não ter tido qualquer relação com o evento, tampouco com a escalação de Daniel Cordone, sósia de Caniggia, que entrou em campo com uma faixa no cabelo, idêntica à utilizada pelo original.
– Nós não temos absolutamente nada a ver com a partida realizada no Brasil. Sequer o formato do jogo tem a ver com o proposto pelo Showbol. Toda atividade que realizarmos será comunicada através de nosso site oficial e redes sociais.
Saiba mais clicando AQUI.
Nota do Blog Carlos Santos – Eu estava em Natal e até me inclinei a ver esse jogo.
Fui não. Um trouxa a menos por lá.
A Lei de Gerson é posta em pratica pelos brasileiros durante as 24 horas do dia, de janeiro a janeiro.
É a unica Lei brasileira em que o cidadão segue a risca, obedecendo fielmente a todos os parágrafos.
Faz parte -diuturnamente- da vida de cada um, tão necessária quanto o feijão, o arroz, o pão, a água, o ar…
E assim caminha o povo brasileiro. Ninguém sabe aonde querem chegar com seus passos tortos, desencontrados e as vezes, usando ”marcha ré”. Mas que caminham mais apresados que os povos desenvolvidos, caminham.