O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PP) será o novo presidente estadual do PP.
Em reunião do prefeito assuense, o vice-prefeito de Natal Paulinho Freire (PP), o atual presidente da legenda Benes Leocádio (PP) e o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), o PP ainda chegou a ser oferecido para o líder do DEM.
Mas ele não aceitou o convite, criando a alternativa de fortalecimento do PP, apoiando a indicação de Ivan Júnior para dirigir a legenda.
Com isso, na prática, o PP deixa de ser do grupo de Robinson Faria e passa a integrar como liderado do ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
Do Blog Panorama Político.
Nota do Blog – O que isso significa, se enxergando os labirintos da política potiguar?
Carlos Augusto Rosado começa a se mexer, para frear a expansão do poder paralelo no Governo do Estado, e fora dele, do vice Robinson Faria (PMN).
Além do PP, penduricalho de Robinson, o PMN também começa a ser atraído por Carlos Augusto, através do deputado estadual Antônio Jácome (PMN).
Por enquanto, o PMN é inteiramente controlado pelo vice-governador, que está engordando o nascente PSD, para acomodar seu grupo e alguns arrivistas da política, gente interessada em ficar aos pés do Governo Dilma Roussef (PT).
Os próximos lances desse jogo de "xadrez" prometem ótimas abordagens.
Aguarde.
É O MEDO DE A SUBGOVERNADORA PERDER O GOVERNO DE DIREITO, POIS DE FATO AINDA NEM ASSUMIU.
O GOVERNADOR DO ESTADO ESTÁ COMEÇANDO A FICAR COM MEDO DA SUB-GOVERNADORA SER DESBANCADA PELA 2ª FAMÍLIA FARIAS.
Caro Carlos, leio no nominuto.com que o secretário Paulo de Tarso declarou que o governo pensou em demitir servidores efetivos para promover corte nos gastos. Olha, isso é um recurso extremo de contenção de despesas. É previsto pela constituição, mas é o extremo, depois de terem cortado até a gasolina do carro da governadoria, se fosse o caso. Não foi, e o secretário falar algo assim é de uma grande temeridade. A sociedade precisa ficar atenta, pois tudo tem limites. Se quiserem inspiração, basta procurar videos com os protestos na europa em razão dos ajustes fiscais anunciados.
Tá mais que certo,cada um no seu lugar(Úi!),tem que fazer com RF,o que ele fazia com “Chumbinho”.
Acho que a sede do Vice-Governador de alcançar seus objetivos como candidato a Governador esta indo rápido demais. Da maneira que esta se conduzindo nos bastidores, muito provalvelmente ele será o maior problema na administração de Rosalba. O mais correto é atrair os deputados para o Governo, sem intermediários. Tá na hora do ex-deputado Carlos Augusto agir, experiência nos bastidores ainda não conheço melhor do que ele…