Um Gol preto, Geração 4, placas MZL-0779, foi roubado na noite desse sábado (26), do estacionamento do "Mossoró West Shopping". Presume-se que tenha ocorrido por volta de 21h.
O proprietário do veículo, Francisco Ramalho, cientificou a direção do shopping e polícia sobre o caso. Mas a princípio não existe informação segura quanto ao autor (os) do crime, nem localização do carro.
Nota do Blog – A direção desse equipamento mercantil cobra R$ 2,00 por carro e R$ 1,00 por moto à permanência em seu estacionamento. Garante franquia somente por 15 minutos.
Existe sistema de câmeras à saída/entrada e a cancela eletrônica só é aberta após o condutor do veículo passar tiket em leitor ótico.
O caso agrava o elenco de críticas feitas ao shopping, a começar por seu sistema de climatização, que transforma o local num microondas gigante. Moscas também são habituês do lugar.
Insuportáveis, ainda, as filas para que seja pago o estacionamento.
O consumidor bem que merecia um tratamento melhor.
Falta de concorrencia faz isso. Quando chegar um novo Shopping ai as coisas vão melhorar e nao será mais cobrado o estacionamento.
Agora eu quero VER de quem é a resposabilidade e quem vai ficar com o preJUIZO.
O estacionamento das motos parece um curral, com jiqui e tudo de direito!! salve-se quem puderrrr
EAE, AGORA QUEM VAI FICAR COM PREJUIZO????????QD O LADRÃO ROUBAR UM CARRO OU UMA MOTO NO ESTACIONAMENTO DO WEST SHOPPING DE MOSSORÓ,SE OS MESMOS COBRAM ESTACIONAMENTO COM SEGURANÇA.AÍ FICA O “X” DA QUESTÃO!!
Pelo que ouvi hoje (28.12.2009) nas rádios locais, o carro furtado estava estacionado na avenida João da Escóssia, portanto, fora do estacionamento do shopping. Se essa notícia for verdade, entendo que o shopping não tem qualquer responsabilidade. O barato saiu caro.
O carro estava sim estacionado na Av. João da Escóssia, e não dentro do estacionamento do Mossoró West Shopping como informado pelo jornalista. Consequentemente, o West Shopping fica insento de qualquer responsabilidade.
Outra curiosidade, é que, o estacionamento do West Shopping é pago, exatamente para que se algum dia, um eventual problema como esse aconteça, o shopping possa bancar esse prejuízo não deixando o mesmo para o cliente.
O
Em qualquer estacionamento de empresa particular, pago ou gratis, por Lei, essa empresa tem o dever de ressarcir o dono do carro ou da moto que foi furtada.