Um casal tipo exportação de Natal, mas há anos na alta sociedade mossoroense, anoiteceu e não amanheceu na cidade.
Simplesmente sumiu.
Até aí, tudo bem.
Entretanto, deixou para trás um rastro de credores num volume financeiro que ainda é calculado e pode passar dos R$ 20 milhões.
Ludibriou dezenas de profissionais liberais – principalmente médicos – que caíram no conto do retorno fácil, contínuo e generoso de investimento ofertado sob as bênçãos do ‘Deus-Sol.’
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Graça a Deus Carlos, como sou lisa, desprovimento de dinheiro esse povo não me encontra rsrsrsr.
Vôti 😱
Posta o nome dos salafrários…
Claro, óbvio e ululante que o casal supostamente de bem, probo, ilibado, honesto e muito provavelmente Bolsonarista, atualmente fugitivo, deve sim, ser devidamente investigado pela Polícia, denunciado julgado e preso, claro, se ao fim e ao cabo restar provado sua culpa.
Todavia, oportuno não esquecermos pouco ou nenhum estelionatário existiria, se não houvessem igualmente milhões de pessoas, gananciosas, oportunistas, ultra individualistas e sedentas por ganho fácil de dinheiro, valores mobiliários, imobiliários e poder.
EM VERDADE, SALVO RARAS EXCEÇÕES, O ESTELIONATÁRIO E A GANÂNCIA DO OUTRO, REFLETE UM SENSO COMUM VERDADEIRO E POUCO OBSERVADO POR MUITA GENTE, POSTO QUE, EVIDENTE QUE SEM A LATENTE GANÂNCIA DO OUTRO POR LUCRO E DINHEIRO FÁCIL, O ESTELIONATÁRIO SIMPLESMENTE NÃO EXISTIRIA…!!!
Como é chato lê matérias policiais na imprensa,não diz o nome da vítima, não diz nome do criminoso ,não pode postar fotos nem vídeos, é tudo proibido, acho que o jornalismo policial vai acabar.