A empresa natalense “Cidade do Sol”, que já atuou em Mossoró no serviço de transporte urbano de passageiros, deverá voltar à cidade. Pelo menos em face da licitação para o transporte que ganhou hoje.
Pelo menos 16 empresas compraram edital à concorrência, mas apenas duas compareceram à disputa.
A Cidade do Sol (que atua também em Natal) começará a atuar no município dentro de 60 dias após a assinatura do contrato.
Garante colocar ônibus com idade média de 2,6 anos e seu contrato deve vigorar por dez anos, podendo ser prorrogado por mais dez.
Atualmente, a empresa em atuação em Mossoró é a Ocimar, com regime emergencial de contrato desde o ano passado.
Está imersa em reclamações de usuários e já enfrentou greve de empregados, devido atraso em pagamento.
Nota do Blog – Merece aplausos a iniciativa da Prefeitura, em 2015, mesmo que não tenha emplacado o serviço da forma como prometera e conforme a densa propaganda que espalhou.
É um serviço complexo, agravado mais ainda pela balbúrdia fomentada no passado com mototáxi e a pulverização de concessões de táxi.
Eu já estou me cansando de dizer que este prefeito politicamente não está morto. Nos próximos meses teremos entrega de UNIFORME ESCOLAR, que em 2015 não aconteceu. Resolverá a greve dos professores, o problema do desabastecimento de medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita e assim por diante que o comentário não pode ser longo e é por isto que tanto desejo falar com Tião da Prest, com Luiz Carlos ou com Rosalba.
Todos os três precisam mudar a forma de fazer campanha sob pena de perderem esta campanha que parecia um passeio. Afinal, iam enfrentar um prefeito totalmente rejeitado pela população.
Mas como ninguém quer me ouvir, resta-me rezar para que algum candidato em Patu ou noutra cidade se interesse pelas sugestões que tenho para alavancar uma campanha a prefeito e melhorar a qualidade de vida de uma cidade. Sugestões pela qual não cobrarei um centavo. Não sei quem está a assessorar politicamente o prefeito. Sei que se existe a figura deste assessor ele é altamente competente. Das assessorias dos outros candidatos, deixa para lá.
Hoje o prefeito estará fazendo a distribuição de aproximadamente 140 mil litros de combustível (óleo diesel) a centenas de agricultores familiares da zona rural de Mossoró. É o projeto semear.
E como voto se semeia nesta época para se colher nas urnas, certo está o prefeito.
Luiz Carlos Martins precisa dizer onde está. Lembra até a Stela do Cauby que se escondeu numa estrela.
Rosalba insiste no salto alto e está certa de que em Mossoró existem súditos seus e não eleitores livres.
Tião da Prest, totalmente envolvido por políticos profissionais, comete erros infantis.
E o prefeito crescendo, crescendo, crescendo e apostando que a memória coletiva é fraca.
////
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
O prefeito desconhece que a vacina HPV não está sendo aplicada nas crianças na UBS CHICO PORTO porque um aparelho de ar condicionado está quebrado há mais de três meses?
O que tem de mãe de família reclamando deste descaso não está no Gibi. E mãe de família VOTA.
Os remédios continuam faltando nas unidades de Saúde.
Os velhinhos VOTAM.
///
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?