Sílvio Torquato, adjunto da Secretaria do Desenvolvimento do Estado, admitiu ao programa RNTV 1ª Edição, da InterTV Cabugi, hoje pela manhã, que existe “uma desaceleração” da atuação da Petrobras no Estado, afetando sobretudo a área de produção da região de Mossoró.
O desemprego crescente é uma realidade.
“Há um processo de enxugamento com essa situação que a Petrobras passa”, apontou. Muitas terceirizadas estão saindo do estado, sem perspectivas de melhores contratos.
Ele garantiu que o Governo tem como um dos antídotos ao estímulo às empresas e à manutenção do emprego, “o clima de crescimento que será criado” pela atual gestão estadual.
Noutra frente, disse que há trabalho para aproveitamento de parte da mão-de-obra especializada noutro segmento da economia, a energia eólica.
Segundo disse, em parceria com a pasta do Desenvolvimento Econômico de Mossoró, o Governo do Estado aposta num cadastro de demitidos e a partir daí, haverá bom aproveitamento desse capital humano.
Desaceleração é? Ta bom!
Ele garantiu o que? Antídoto?
Esse (des)governo ta na UTI, respirando com ajuda de aparelhos, desenganado, aí esse “coiso” vem com esse papo de “o clima de crescimento que será criado”! Ele ta de gozação com o povo!
“Homi”, pede pra sair!!!
Silvio não foi feliz. Criação de clima favorável? Sem nada concreto, vamos aos factóides…
Cadastro de demitidos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Belo programa de governo!
Só a Rosa para ter uma idéia dessas:
Para gerar empregos, procure na lista.
Será que foi mesmo porq não deu garantias a A B C D E…….
Que pena!! O movimento dos consumidores nas lojas de de Mossoro ja dar pra perceber a queda,nas lojas tecidos, vestuário, calçados e acessórios,impacto total..Comércio recuada,Ó DEUS! Quantos desempregados, imóveis abandonados???????? Fazer agora inscrição e Cadastro do Programa Bolsa Família,é??
Acordaaaaa Vereadores enquanto ha tempo
Esse secretário ficou sem argumento para várias questionamentos, saindo-se com evasivas. Que secretário sem preparação para o cargo!
O CLIMA!!!!!!!
TÁ CERTO.
lembrando que já existe o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED… as grandes obras do governo estadual em Mossoró são duas: hospital da mulher e o 2º batalhão.
Perdoa DEUS, pois ele não sabe o que diz, e o que diz não é sábio.