Carlos Santos,
Quero louvar Câmara de Dirigents Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Secretaria Municipal de Cultura pela luta em favor da Coleção Mossoroense (veja AQUI).
Coloco para sua atenção que a Coleção Mossoroense e a sua mantenedora, a Fundação Vingt-un Rosado, NÃO chegaram ao fim como alguns estão achando.
A nau pode estar navegante em mar bravio e imenso, sem terra e porto a vista. Mas a depender da minha obstinação e de alguns outros, e sobretudo, a Deus querer, elas encontrarão um porto seguro e duradouro.
Atenciosamente,
Dix-sept Rosado Sobrinho – Diretor Executivo da Fundação Vingt-un Rosado
Nota do Blog – Conte com nosso modesto apoio, Dix-sept.
Uma entidade de importância e reconhecimento cultural e cientÃfico até fora do paÃs, não pode morrer.
À luta.
Que todos os esforços de benemerência desenvolvidos por essas magnânimas instituições culminem, em tempo célere, num quadro de resultados positivos ratificados, reiterados, confirmados, endossados, avalizados. Com certeza o nosso saudoso Mecenas Vingt-Un Rosado, como um Pedreiro Livre, está intercedendo pela nossa histórica e profÃcua Coleção Mossoroense junto ao Supremo Arquiteto do Universo.
Parabéns Dix-Sept!
Mais que merecida a contribuição da ACIM, do SINDIVAREJO e PMM, através da Secretaria de Cultura.
Como disse, nem terra e nem porto a vista. Mas, a vontade, a obstinação de manter viva a Fundação Vingt-un Rosado viva superam as turbulências.
Grande Abraço e Sucesso.
Agradeço a todos.