O coronel André Luiz Vieira de Azevedo, ex-comandante geral da Polícia Militar do RN, será o entrevistado deste sábado (18) do programa “Cidade Aflita”, apresentado pelos meus queridos amigos José Antônio e Pádua Júnior.
Começa às 11h, na Rádio Difusora de Mossoró (1.170Khz). Acompanhe ao vivo pela Internet, clicando AQUI.
O ex-comandante foi acusado recentemente pela atual secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), delegada civil Sheila Freitas, de comandar movimento de aquartelamento de policiais militares e bombeiros, contra o governo Robinson Faria.
Até atribuiu que essa suposta manipulação, rechaçada em nota por oficiais da PM, seria porque ele tem intenções político-eleitorais em 2018.
Tempo de falar
O coronel André Luiz, 51, assumiu o comando da PM do RN no dia 10 de janeiro de 2017. Bacharel em Direito e mestre em administração pública, ele ingressou na PM em 1988.
Foi o terceiro nome a ocupar esse cargo na gestão Robinson Faria. Na transmissão de cargo para seu sucessor, coronel José Osmar Maciel de Oliveira, no dia 28 de agosto, André Luiz fez duras críticas ao governo, em solenidade da qual Robinson preferiu se esquivar – deixando a secretária Sheila Freitas para representá-lo (veja AQUI).
Ao abrir seu discurso no Quartel do Comando Geral da PM, o coronel filosofou: “Há tempo de estar calado e tempo de falar”. Talvez seja hoje uma ótima oportunidade para falar sobre a Polícia Militar, a gestão Robinson Faria e segurança pública no estado.
Leia também: Governo anuncia novo pagamento para frear revolta AQUI;
Leia também: Oficiais se revoltam contra secretária da Segurança do Estado AQUI;
Leia também: Coronel André Azevedo assume comando da PM do RN AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A foto e o fato.
Assombração está ao lado do ‘coroné’.